História

Nos Tempos do Imperador: Solano se vinga de Pedro e declara guerra ao Brasil

Ditador paraguaio irá tentar acabar com o imperador do Brasil


Cena de Nos Tempos do Imperador com Solano com dois guardas
Na novela Nos Tempos do Imperador, Solano irá desafiar Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Solano (Roberto Birindelli) irá mostrar que não está para brincadeira e que muito menos aguentará o que considera desaforos em silêncio, tanto que, disposto a comandar a América Latina com mão de ferro, irá partir para cima de Pedro (Selton Mello). Diante da resistência do imperador, ele afirmará que sua única alternativa será declarar guerra ao Brasil.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), o vilão latino já terá dado muito trabalho, inclusive obrigando Pedro a não pensar duas vezes antes de enviar tropas para o Uruguai a fim de proteger a independência da região contra a tirania de Solano. Isso porque ele ainda nem imagina que seu rival se juntou a outro inimigo histórico, o deputado Tonico (Alexandre Nero).

E é assim que o clima irá ficar cada vez mais difícil, com Pedro tentando usar sua força de estadista para controlar a situação e evitar que a América do Sul entre numa guerra daquelas porque sabe que haverá muitas mortes e que os jovens brasileiros não terão outra alternativa senão irem ao front. Mas de nada adiantará porque o ditador paraguaio estará cada vez mais sedento por sangue.

Em Nos Tempos do Imperador, chega a guerra

Neste ponto, Pedro terá uma conversa importante com Caxias (Jackson Antunes), que tentará a todo custo evitar que a desarmonia saia do controle, mas eles nem imaginam o que Solano está preparando para mostrar sua força e de que realmente não está brincando com a situação. Por isso, o ditador paraguaio irá declarar guerra contra o Brasil com todas as letras, sem usar mais subterfúgios.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado