Perdeu

Nos Tempos do Imperador: Plano de Zayla dá errado e vilã se dá mal

Finalmente Pilar e Samuel irão reatar


Cena de Nos Tempos do Imperador com Zayla e Pilar frente a frente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla será desmascarada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) vai comer o pão que o diabo amassou depois que seu plano for descoberto e ela perder toda a vantagem que tinha na tentativa de recuperar sua relação com Samuel (Michel Gomes). E a vilã da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão será desmascarada na frente de todos e terá de engolir seu crush ficando novamente com Pilar (Gabriela Medvedovski).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), a moça já terá se mostrado capaz de tudo, a tal ponto de ter chantageado a médica para que ela terminasse toda a relação com o noivo, caso contrário ela bocaria a boca no trombone. Mas Zayla ainda vem enfrentando problemas próprios, tendo de lidar com Tonico (Alexandre Nero), que tentou até beijá-la à força, mas ela conseguiu controlar o vilão.

E é assim que a mulher sem escrúpulos continuará armando sem nem imaginar que acabará sendo pressionada diante de todo mundo a revelar a verdade, quando tudo vier à tona e suas maldades acabarem sendo descobertas justamente por quem não deveria: seus pais. E os dois colocarão a jovem na frente de Samuel e de Pilar para que ela fosse pressionada a dizer a verdade.

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla é desmascarada

E é assim que, sem perceber a arapuca, ela acabará indo parar diante dos pais, com Samuel e Pilar presentes e será pressionada a dizer a verdade, tendo que, sem saída, dizer a verdade: chantageou a médica para afastá-la do engenheiro. Diante disso, os pais de Zayla a colocarão em seu lugar e Pilar e Samuel suspirarão aliviados por não haver mais riscos, voltando às boas e reatando a relação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado