Vai me odiar

Pega Pega: Arlete desabafa com Pedrinho sobre erro do passado: "Castigo"

Bon vivant fica sem acreditar que Eric e Júlio são irmãos


Arlete desabafa com Pedrinho em cena de Pega Pega
Arlete abre o coração com Pedrinho em Pega Pega - Reprodução/V Globo

Nos capítulos finais de Pega Pega, Arlete (Elizabeth Savalla) confessa a Pedrinho (Marcos Caruso) que Júlio (Thiago Martins) e Eric (Mateus Solano) são irmãos. A taxista conta que quando se envolveu na troca do laudo do acidente de Mirella (Marina Rigueira) não sabia que ela era esposa do milionário. Para ela, só pode ter sido castigo.

O desabafo acontece logo depois que a irmã de Elza (Nicette Bruno) abriu o jogo com o dono do Carioca Palace. Ela conta que teve um caso de anos com o pai do empresário, mas nem mesmo ele soube da existência do filho bastardo.

Atônito, o marido de Luíza (Camila Queiroz) ameaça procurar o garçom, mas a motorista implora para que ela mesma converse com o filho. Então, eles combinam esperar um pouco mais. Angustiada, a namorada do bon vivant revela seu maior segredo e chora ao pensar que o filho irá odiá-la quando souber a verdade. Confira!

Em Pega Pega, Arlete conta a Pedrinho quem é o pai de Júlio

Pega Pega: Arlete desabafa com Pedrinho sobre erro do passado: \"Castigo\"

Nas emoções finais de Pega Pega, Arlete conta a Pedrinho que Júlio é irmão de Eric. A taxista decide desabafar com o namorado depois de abrir o jogo com o empresário. "O Júlio é irmão do Eric?", reage o avô de Luiza.

"Pelo amor de Deus não me julgue, porque eu não vou suportar", pedirá a taxista. "Não! Não quero julgar você, mas você devia ter me contado. É uma coisa muito importante para você ter escondido de mim", rebate o idoso.

A irmã de Prazeres (Cristina Pereira) explica que nunca contou esse segredo a ninguém. Nem mesmo para o falecido amante. "Eu nunca contei pra ninguém. Nem o Euclides (ator não revelado)... Ele nunca soube que eu estava grávida", lamenta.

De repente, o dono da loja de malas se dá conta de outro erro do passado da namorada e a questiona. "Meu Deus! Mas você pegou as provas do acidente da Mirella...", diz.

"Eu não sabia! Eu Juro! Eu não tinha a menor ideia. Eu não olhei para o nome das pessoas. Eu apenas foquei no número do inquérito e deu no que deu", fala, chorando.

O ex-dono do Carioca Palace consola a amada em seus braços. "Calma! Eu imagino como deve ter sido o seu sofrimento", alega. "Quando eu soube que era a mulher do |Eric que tava naquele carro, aí eu pensei, meu Deus do céu, isso é um castigo", recorda, Arlete.

"Arlete, foi uma coincidência. Só isso. Uma infeliz coincidência. Você já falou com o Eric? Já contou pra ele?", quer saber, Pedrinho. "Eu contei! Ele queria falar com o Júlio. Eu pedi, pelo amor de Deus, para que ele não faça isso, porque eu é que tenho que contar para o Júlio quem é o pai dele", fala.

"E como é que você acha que vai ser a reação do Júlio?", indaga o idoso. "Eu não sei. Eu já causei tanto sofrimento para o meu filho. Eu acho que ele vai ficar com muita raiva de mim. Ah, Pedrinho! O Júlio não vai me perdoar", deduz ela, aos prantos. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado