Acabou

O Clone: Jade reencontra Lucas e decreta fim: "Não estava escrito"

Empresário tenta entender o fora que tomou no Marrocos


Montagem com Jade e Lucas se olhando em montagem do NaTelinha
Jade reencontra Lucas e decreta fim - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 12/11/2021 às 11:01,
atualizado em 12/11/2021 às 11:19

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) se encontrarão no Brasil. Na trama, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) viaja para o Rio de Janeiro com a desculpa de visitar um médico especialista em fertilização, após Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) anunciarem a gravidez. A viagem, no entanto, acaba não sendo das melhores, já que o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) descobre que seu amor do passado está perto e decide tirar satisfações.

Tudo acontece quando a mocinha aparece na casa de Yvete (Vera Fischer) e a mesma acaba contando para o personagem de Murilo Benício que ela está hospedada em um hotel na cidade. Disposto a conversar e tentar entender o passa fora que tomou de Jade no Marrocos, ele aparece de surpresa no estabelecimento e a carrega nos braços.

"Vai embora! Me deixa, Lucas. Some da minha vida", diz a esposa de Said (Dalton Vigh). O rapaz, por sua vez, não dá ouvidos e a carrega pelos braços até a areia da praia. "Eu precisava te ver", diz ele. "Eu não quero, eu já disse tudo o que tinha pra te dizer. Olha o que você fez, o meu marido está me esperando", afirma ela. 

Vendo a recusa da amante, o marido de Maysa (Daniela Escobar) abre o verbo : "Eu estou te esperando há muito mais tempo, Jade. Você brincou com a minha vida, fingiu que estava apaixonada só para se ver livre do seu tio, se ver livre de um casamento que ele estava impondo a você. Você fez com que eu acabasse com o meu casamento". 

"Acabar? Você está aí muito bem casado, até filho você teve", indaga Jade. "Nunca mais vai ser como poderia ter sido, só por causa de você. Eu me separei da minha mulher e você não veio comigo. Ela não esquece, ela nunca mais vai esquecer e eu nunca mais vou esquecer o que você fez comigo", devolve ele.

A prima de Latiffa tenta argumentar dizendo que também não esqueceu tudo o que passou com ele e Lucas questiona: "E o que foi que eu fiz? Joguei minha vida pro alto por causa de você, pra você me expulsar da sua casa como se eu fosse um estranho, pra você arrumar um criado para me afastar de lá como se eu tivesse invadido a sua vida sem pedir licença".

"Me esquece, eu já te pedi. Me esquece", pede a sobrinha de Ali. "Eu já esqueci você há muito tempo. Você não faz mais parte da minha vida. Eu já apaguei você da minha vida completamente", diz ele, que completa: "Eu queria te dizer tudo o que eu não pude naquele dia que você me expulsou. Você é uma falsa. Eu tive sorte do seu tio não ter me visto, eu tive sorte de ter ido embora daquele casamento, eu tive sorte de não ter arrebentado a minha vida mais do que eu arrebentei".

Em O Clone, Jade determina fim com Lucas

O Clone: Jade reencontra Lucas e decreta fim: \"Não estava escrito\"

Também nos próximos capítulos de O Clone, o empresário seguirá pedindo explicações e tentando reatar o relacionamento, mas a mocinha estará irredutível. "Eu ali feito um babaca achando que eu estava salvando da mulher que eu amava, da mulher que me amava... E você me usando", continua ele, sobre ter ido atrás de Jade no Marrocos. "Você foi lá porque quis", devolve a personagem de Giovanna Antonelli.

"Você não presta, você não vale nada. Você não presta", diz Lucas, que acaba se rendendo e beijando a esposa de Said, e completando: "Eu só queria entender pq você me tratou daquele jeito.Você fez com que eu tivesse vontade de ser outra pessoa, não ter mais carinho e amor por ninguém".

Apesar de não resistir ao beijo, Jade afirma: "Você não devia ter vindo atrás de mim, eu não posso ficar com você, eu não quero. Você está casado, tem sua filha, sua família. Segue a sua vida que eu vou seguir a minha". 

"Jade, não brinca comigo. É a última vez que eu vou te dizer isso, eu nunca mais vou te dar outra chance. A primeira vez eu falei com raiva, mas agora eu vou falar com toda segurança. É a última vez que eu estou estendendo a minha mão para você vir comigo", pede ele. "Não estava escrito, não era para ser", finaliza Jade, deixando o rapaz na praia sozinho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado