Atitude nobre

Pega Pega: Maria Pia faz confissão emocionante a Bebeth: "Te tiraram de mim"

Jovem reconhece que errou e pede perdão a executiva


Bebeth chora enquanto abraça Maria Pia em cena de Pega Pega
Bebeth e Maria Pia fazem as pazes em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Pega Pega, Bebeth (Valentina Herszage) reconhece que julgou mal Maria Pia (Mariana Santos) e pede perdão por sua hostilidade durante todos esses anos. O acerto de contas entre as duas acontece logo após a prisão dos pais da executiva. Quando estiver fazendo as malas para deixar o hotel, a executiva será surpreendida pela mocinha com um presente. Ela conta que a menina lhe foi tirada assim que nasceu e as duas selam a paz com um abraço.

Durante toda sua vida, a filha de Mirella (Marina Rigueira) nunca suportou a assessora de Eric (Mateus Solano) porque ela fazia de tudo para separá-la do pai, o que de certa forma era verdade.

A situação entre as duas só foi piorando, principalmente depois que o dono do Carioca Palace decidiu dar mais atenção à filha e menos aos negócios. Com o casamento dele com Luíza (Camila Queiroz) o caldo entornou de vez, já que para Bebeth ela finalmente tinha uma família.

Na reta final da trama, a adolescente descobre que foi gerada na barriga da filha de Lígia (Angela Vieria), a mulher que ela sempre odiou, e surtou de vez, o que a fez se afastar do empresário, e se negar a ouvir o lado de Maria Pia.

O acerto entre as duas virá no finalzinho da trama. Com a ajuda do psicólogo, Bebeth finalmente dará chances à executiva de se explicar, e descobrirá que ela nunca lhe quis mal. Na verdade, Mirella foi quem usou a amiga para conseguir o que queria e depois a descartou. Emocionada, as duas fazem as pazes. Saiba mais!

Em Pega Pega, Maria Pia ganha presente e pedido de perdão de Bebeth

Pega Pega: Maria Pia faz confissão emocionante a Bebeth: \"Te tiraram de mim\"

Nas emoções finais de Pega Pega, Maria Pia será pega de surpresa com um pedido de perdão de Bebeth. A loira estará se preparando para deixar o hotel quando a jovem entra na suíte e lhe entrega uma caixinha. "Tenho um presente para você", fala a adolescente. “O que é”, pergunta a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) antes de abrir o pacote e encontra um canguru de tecido. "Fui eu que fiz. Vi o quanto é difícil fazer alguém. Ainda mais se essa pessoa sai da gente e vai pro mundo", fala a filha de Eric.

Junto do pacote, Bebeth entrega uma foto da Mirella ao lado de Maria Pia grávida dela. De repente, a loira começa a se recordar de quando a amiga lhe pediu que fosse sua barriga solidária e ele se emociona.

"Amei cada chute que você deu na minha barriga, cada vez qe seu coração bateu dentro de mim. Amei sentir você crescendo aqui... Mas é que quando você nasceu, eu não pude pegar você no colo, não pude ficar com você um pouquinho. Eles te tiraram de mim, eu não dei de mamar pra você", lamentará a executiva.

Com os olhos marejados, Bebeth tenta se redimir. "Me perdoa por ter te julgado. Eu não tinha a menor noção de nada disso. Agora, eu entendi que você me afastava do meu pai porque você se afastava de mim", reage a mocinha.

"Não! Você não tem que me pedir perdão, não. Eu tenho que pedir perdão pra você. Porque eu era a adulta da história, mas sempre fui muito louca. Me perdoa, meu amor!", implora, Maria Pia, antes de puxá-la e lhe dar um abraço. A sequência vai ao ar nos capítulos finais de Pega Pega.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira! 


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado