Corno manso

Nos Tempos do Imperador: Tonico incentiva Nélio a ir pra cama com Dolores

Assistente é chamado para cuidar da mulher do patrão e casal faz amor


Nélio faz cara de assustado em cena de Nos Tempos do Imperador
Nélio será encarregado de cuidar de Dolores em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) adoece e Tonico (Alexandre Nero) chama Nélio (João Pedro Zappa) para cuidar da esposa. Depois de trair sua confiança, o bacharel será expulso pela amada de sua casa. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) se arrepende e cai de cama, com febre. Ela pede ao marido que chame a médica, mas o político ordena que o assessor ajude a mocinha. Ao vê-lo, a filha de Eudoro (José Dumont) se declara e o casal transa ali mesmo, no leito do vilão.

Depois de jogar a própria mulher nos braços do seu funcionário de confiança sem perceber, o deputado vai dar um empurrãozinho para que o casal se torne amantes pra valer.

Louco de amor pela mocinha, Nélio confessa que acobertou Tonico na transação da venda da fazenda que o pai dela e de Pilar deixou ao morrer. A decepção será tão grande que Dolores expulsa aos gritos o assistente do marido.

Só que a essa altura ela já estará perdidamente apaixonada pelo rapaz. Terá, inclusive, confessado seus sentimentos e os dois chegaram a se beijar. Com medo de nunca mais ser feliz, a jovem cai de cama por causa de uma febre emocional.

Dolores chega a pedir a Tonico que permita que Pilar a veja, mas o deputado já deixou claro que não quer a aproximação das irmãs. Então, ele chamará Nélio para cuidar de sua mulher sem desconfiar de que o professor é o motivo pelo qual a jovem adoeceu.

Durante o encontro dos dois, Dolores se diz arrependida de tê-lo expulsado daquele jeito de sua casa, e confessa que não consegue mais parar de pensar no bacharel. Os dois se beijam e fazem amor na cama do vilão. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores se entrega a Nélio na cama do marido

Nos Tempos do Imperador: Tonico incentiva Nélio a ir pra cama com Dolores

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores adoece depois de descobrir que Nélio traiu sua confiança. O assistente de Tonico confessa que acobertou o patrão em golpe para comprar a fazenda que foi do sogro e acaba expulso da casa pela mocinha. Louca de paixão pelo professor, a irmã de Pilar irá de cama por causa de uma febre emocional e pedirá ao marido que chame a médica para cuidar dela. mas como o vilão não quer aproximação entre elas, ele terá a brilhante ideia de pedir ajuda justamente para o funcionário.

O rapaz ficará tão preocupado com o estado de saúde da amada que não hesitará em bater na porta do quarto dela. Dolores ainda tenta reagir, mas acaba cedendo.

Durante a conversa dos dois, ela conta que costuma ter febre sempre que está triste. “Então a culpa é minha!”, deduzirá o rapaz. A mocinha confirma, mas reconhece que o erro foi dela, por ter dito coisas ruins ao invés da verdade.

“Estou doente porque deito com Tonico quando queria deitar com você. Quando lhe mandei embora, meu coração se quebrou. A minha doença é a falta que você me faz”, se declara segurando a mão de Nélio. "Meu amor”, fala, Dolores, antes de beijá-lo. O clima esquenta e quando eles se dão conta já estarão deitados, na cama de Tonico, se olhando com paixão. “Como eu te amo, Dolores”, admite o bacharel.

“Vixe, e eu? Um amor que não me cabe”, afirma a irmã de Plar. O casal volta a se beijar, até que escutam batidas na porta. “Sinhá, Dolores? Seu chá”, avisa a empregada.

A jovem pede a Nélio que se mantenha em silêncio. Ela vai até a porta e abre apenas uma pequena fresta, o suficiente para pegar a xícara, e fecha logo em seguida, depois de agradecer à criada.

Dolores se aproxima de Nélio e antes que fale algo, ele coloca os dedos em sua boca e a beija logo em seguida. As carícias entre eles aumentam e o casal de jovens acaba se entregando ao amor.

A sequência mostra os dois deitados, olhando para o teto do quarto. “Eu não consigo parar de sorrir”, ´dirá o rapaz. “Nunca que eu pensei que amor fosse assim, tão bom. Alguma coisa mudou dentro de mim, como se pela primeira vez eu me sentisse mulher”. admitirá a mocinha.

O assistente de Tonico fala que somente agora se sente um homem completo. “Você trouxe luz para o breu onde eu estava”, avalia. Já a irmã de Pilar admite estar com vontade de chorar de tanta alegria.

“O que vai ser agora?”, pergunta, ela. “Só sei que não tem mais volta. Quero ficar com você para sempre, Dolores”, confessa o professor. Apreensiva, a jovem diz que se Tonico descobrir mata os dois. "Vai não, porque eu não vou deixar. Não vivo mais sem você, meu amor”. dispara antes de beijar Dolores mais uma vez. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira! 


 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado