Infertilidade

Nos Tempos do Imperador: Isabel teme ser vítima de maldição

Princesa sofre por ainda não ter engravidado de Gastão


Isabel com expressão de angústia em cena de Nos Tempos do Imperador
Isabel se preocupa com demora em engravidar em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) se preocupa com seu futuro ao lado de Gastão (Daniel Torres). Casados há dois meses, a princesa ainda não engravidou e teme não realizar o sonho de ser mãe. A futura imperatriz do Brasil abre seu coração durante a prova do vestido de casamento da irmã sem imaginar que Cândida (Dani Ornellas) já havia previsto que a filha de dom Pedro (Selton Mello) teria dificuldades em conceber um herdeiro.

Filha mais velha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e herdeira da coroa, a moça carrega em seu coração o desejo de constituir uma grande família. Tanto que ainda na lua de mel disse ao marido que gostaria de ter pelo menos dez filhos.

Dois meses se passaram desde o casamento da princesa com Gastão, e o imperador se prepara para casar sua segunda herdeira, Leopoldina (Bruna Griphao), noiva de Augusto (Gil Coelho).

Apesar dos esforços, Isabel ainda não conseguiu engravidar. E será durante a prova do vestido da irmã mais nova que ela desabafa sua frustração. A moça ainda não sabe, mas Cândida viu nos búzios que a futura imperatriz teria dificuldades para conceber um herdeiro. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel revela medo após casamento

Nos Tempos do Imperador: Isabel teme ser vítima de maldição

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a trama sofre uma passagem de tempo e om Pedro se prepara para casar sua filha caçula, Leopoldina. Noiva de Augusto, a princesa estará provando seu vestido de noiva quando a irmã faz um desabafo. "Será que Augusto ficará mais apaixonado quando me vir neste vestido?", indaga a caçula. "Que noivo não ficaria? Madame Lambert [Lorena Silva] é a melhor! Não vejo a hora de encomendar um vestido bem largo aqui na barriga", dirá a mulher de Gastão.

"Você acha que está grávida?", quer saber, Dina. "Ainda Não. Mas quero tanto! Já se passaram dois meses... Queria ter engravidado na noite de núpcias", admitirá a futura imperatriz.

Isabel sonha em constituir uma grande família. Inclusive, em sua lua de mel, a jovem afirmou ao príncipe que gostaria de ter uns dez filhos. Só que o tempo passou e ela ainda não conseguiu engravidar.

A irmã da moça dirá para ela não se preocupar, mas a jovem confessa seu medo. "E se eu não puder ter filhos?", questiona a princesa. "Pare com isso! Por acaso papai a está pressionando?", quer saber, Dina.

"Não! É um desejo meu, mais do que tudo na vida! Quero muito ser mãe!", desabafa a moça. Ela ainda não sabe, mas Cândida chegou a prever que a herdeira da coroa teria dificuldades para conceber um herdeiro. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 20.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira! 


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado