Pai por acidente

Um Lugar ao Sol: Ravi engravida adolescente rebelde e decide ter o filho

Joy teme perder sua liberdade e pensa em abortar


Ravi de pé na entrada do barraco em cena de Um Lugar ao Sol
Ravi descobre que será pai em Um Lugar ao Sol - Montagem

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a vida de Ravi (Juan Paiva) vai sofrer uma reviravolta depois que Christian (Cauã Reymond) for dado como morto. Amigo do ex-manobrista da época em que viviam em um abrigo, em Goiás, o rapaz consegue emprego no supermercado do pai de Bárbara (Alinne Moraes), começa a namorar Joy (Lara Tremouroux) e engravida a adolescente.

O irmão gêmeo de Christofer/Renato assume a identidade do playboy depois que ele é assassinato por traficantes, confundido com o ex-manobrista. O jovem será o único a saber seu segredo.

Apesar de não concordar com a escolha do irmão de consideração, Ravi vai ajudá-lo a manter a farsa. Sozinho, o rapaz terá que se virar e se torna funcionário de Santiago (José de Abreu), pai da namorada do filho adotivo de Eunice (Ana Beatriz Nogueira).

E se logo no primeiro capitulo da trama ele se interessou por Lara (Andreia Horta), mas se deu mal já que a Chef gostou de Christian, agora o órfão vai encontrar uma namoradinha.

Ravi conhecerá Joy e o casal engata um romance. Filha de Inácia (Yara de Novaes), a adolescente rebelde sonha em conseguir uma vida melhor ao lado do rapaz, mas engravida e teme que um filho pode acabar com a sua liberdade. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Lara engravida de Ravi e pensa em abortar

Um Lugar ao Sol: Ravi engravida adolescente rebelde e decide ter o filho

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi assume as rédeas da sua vida depois que Christian toma conta da vida do irmão gêmeo morto por traficantes em seu lugar. O rapaz começa a trabalhar no supermercado do pai de Bárbara. Filha de Santiago, a patricinha também será vítima da mentira do ex-manobrista, e se casa com ele acreditando ser o filho adotivo de Eunice.

Logo no primeiro capítulo da trama das nove, o rapaz foi trabalhar com Lara e se interessou pela Chef de Cozinha. Sò que a moça se encantou por Christian na noite do seu aniversário e o casal já foi engatando um namoro.

Louco para viver um grande amor, Ravi se envolve com a pichadora Joy, com quem terá sua primeira vez. Filha de Inácia e irmã de Yasmin (Maithê Rodrigues), a rebelde vai depositar nessa relação a chance de ter uma vida melhor.

Só que a adolescente engravida e se vê diante do conflito de fazer um aborto, ou seguir adiante com uma gravidez não planejada e perder sua liberdade por causa de um filho. Já o pai será contra a interrupção. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 15 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado