Irmãos!

Pega Pega: Arlete faz revelação sobre passado de Júlio

Taxista revela que teve um caso com o pai do dono do Carioca Palace


Arlete sentada conversando com Júlio em cena de Pega Pega
Arlete faz revelação sobre passado de Júlio - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) vai colocar Arlete (Elizabeth Savalla) contra a parede e questionar os segredos que ela esconde com Eric (Mateus Solano). Na trama, a taxista revela que teve um caso com o pai do dono do Carioca Palace e que o filho é fruto dessa relação.

Tudo acontece quando a taxista decide procurar o pai de Bebeth (Valentina Herszage) e revelar que ele é irmão do garçom. "Eu fui a um espetáculo da Orquestra Sinfônica Brasileira, um espetáculo lindo, lindo. Nessa noite eu conheci o Euclides", diz ela. "Euclides, meu pai? Você conheceu? Você teve um caso com o meu pai? Olha para mim, quanto tempo isso durou", questiona o empresário.

Arlete revela que durou alguns anos, enquanto a mãe do empresário estava doente, e Eric pede explicações. "Talvez você não lembre a extensão porque você era muito menino, mas teu pai estava extremamente fragilizado e eu acho até que por isso é que o nosso relacionamento foi tão profundo", conta. "E o que o Júlio tem a ver com... Eu não posso acreditar nisso, eu não consigo acreditar nessa história", diz ele

"É exatamente isso. Eu jurei pra mim mesma que eu jamais contaria essa história para ninguém, ninguém sabe, mas depois que eu vi vocês tão próximos, sabendo que... O Júlio com quem você tanto briga, tanto julga, é seu irmão", afirma a personagem de Elizabeth Savalla.

Momentos depois, o namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) aparece, flagra os dois conversando e questiona o motivo. A taxista desconversa e, dias depois, o rapaz pergunta novamente: "Esse encontro que você teve com o doutor Eric, ein? Até hoje não consegui engolir a desculpa que você me deu". "Fez bem, porque eu menti para você. Eu não posso mais mentir, a verdade é que eu não tenho mais o direito de esconder essa história de você", revela a namorada de Pedrinho (Marcos Caruso).

Em Pega Pega, Júlio fica furioso ao descobrir que é irmão de Eric

Pega Pega: Arlete faz revelação sobre passado de Júlio

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio vai ficar furioso ao descobrir que é irmão do dono do Carioca Palace. "Que história você está escondendo?", pergunta o garçom. E a mulher abre o jogo: "É difícil falar, filho, muito difícil. Júlio, você tem um irmão. Eu estou falando sério. Eu preciso, eu não posso, eu não tenho mais o direito... Júlio, você é irmão do Eric Ribeiro. O Euclídes, pai do Eric, ele... A gente teve um relacionamento, durou alguns anos. Ele era muito carinhoso comigo, muito afetuoso, muito dedicado e eu acabei me apaixonando".

O personagem de Thiago Martins diz não acreditar e Arlete dá mais detalhes: "Ele tinha uma mulher, a família dele. A mulher dele estava muito doente e ele também era muito dedicado a ela". "Não! Eu não consigo acreditar no que você está me dizendo. Ele soube de mim? Isso não é verdade, você deve estar brincando comigo. Eu preciso ficar sozinho", finaliza ele, deixando o local.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado