Grandes revelações

Pega Pega: Em depoimento, Mônica entrega X9 e ajuda Malagueta

Nina sai do tribunal algemada e ex-concierge se livra de falsa acusação


Mônica encarando Nina após acusação em cena de Pega Pega
Depoimento de Mônica agita julgamento em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Pega Pega, Mônica (Julia Lund) será presa e depõe no caso do roubo do Carioca Palace. A mulher de Evandro (Paulo Vilhena) inocenta Malagueta (Marcelo Serrado) da acusação de ter atropelado o segurança do hotel e, ainda, entrega Nina (Ana Isabela Godinho) como integrante do esquema criminoso de Timóteo (Cacá Amaral). Por causa da acusação, a policial X9 sairá do tribunal algemada.

No passado, a ex-namorada do réu participou de um assalto no posto da família do atual marido organizado pelo pai do acusado, crime pelo qual passou um bom tempo foragida até ter sua identidade revelada e precisar se mudar da vila onde Júlio (Thiago Martins).

Depois de ser presa e conseguir fugir, a ruiva será pega novamente e chamada a depor no caso sobre o roubo dos dólares de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). Ao juiz, Mônica confirma que antes do caso no Carioca Palace o filho de Timóteo nunca fez nada de errado.

A mulher de Evandro ainda livra o ex-namorado da acusação de ter atropelado e matado o segurança do hotel, além de entregar a policial Nina como cúmplice do pai do réu. Saiba mais!

EM Pega Pega, Nina é desmascarada por Mônica e sai de julgamento algemada

Pega Pega: Em depoimento, Mônica entrega X9 e ajuda Malagueta

Nos capítulos finais de Pega Pega, Mônica vai presa novamente e será testemunhas no caso do roubo dos dólares. Além de cúmplice de Timóteo, a bandida foi namorada de Malagueta no passado. Em seu depoimento, a mulher de Evandro conta que, apesar de ter uma pai bandido, o único crime cometido pelo ex-concierge foi esse pelo qual ele, e seus amigos, estão sendo julgados.

“A verdade é que, antes do roubo do Carioca Palace, Vítor nunca roubou nada. Eu fazia parte do bando... ele não, nunca fez! Agora, tem outras pessoas no esquema do Timóteo. E que estão aqui, nesta sala”, dispara a ruiva. Intrigado, o juiz pressiona a testemunha. "Essa acusação é muito grave. Quem aqui dessa sala está envolvido no esquema criminoso de Timóteo Nunes filho?", pergunta o magistrado.

Nessa hora, Nina tenta sair da sala, mas será impedida por Expedito (Fábio Felipe) que, a essa altura, já suspeita de que a colega seja a X9 da delegacia. "Essa policial! Eu conheço ela como Nina. Ela tava com a gente no esquema", aponta a mulher de Evandro.

"Eu não vou ficar aqui ouvindo esse monte de besteira", reage a colega de Antônia (Vanessa Giácomo). O guarda tenta se aproximar, mas Expedito toma a frente. "Você vai ficar sim. Não vai a lugar nenhum. Pode deixar, ela não vai fugir, não", sinaliza o rapaz.

Com o burburinho, o juiz pede ordem no tribunal, senão ele será obrigado a interromper a sessão. A sequência mostra Nina saindo da sala de audiência algemada. "O que que está acontecendo?", quer saber, Arlete.

"Problema de corregedoria, não tem nada a ver com o julgamento, não", responde, Expedito, levando a X9 para fora do tribunal pelo braço. "Mas essa moça não era da polícia?", indaga, Pedrinho,

A cena seguinte mostra o advogado de Malagueta interrogando Mônica. "Pesa sobre o meu cliente, Vítor Aguiar, a suspeita de que ele tenha atropelado o segurança do hotel, o Valdemir. Foi ele?", pergunta o advogado de Malagueta.

"Não! Quem atropelou o segurança Valdemir foi o Nonato Santos, conhecido como Canivete", revela, Mônica. "Canivete. Esse aí já está no inferno", reage o ex-concierge do Carioca Palace.

O juiz pede silêncio ao réu e sinaliza para que a testemunha continue seu relato. "O Timóteo me contou que o canivete atropelou o cara. O Valdemir tinha uma dívida de jogo com ele", recorda, para alívio do filho do ex-doleiro. "Sem mais perguntas, excelência", fala o advogado de defesa. A cena vai ao ar nos momentos finais da trama das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira! 


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado