Falsário

Um Lugar ao Sol: Christian rouba identidade de irmão morto e se faz de vítima

Mocinho irá aproveitar a chance para dar uma virada na vida


Cena de Um Lugar ao Sol com Renato sentado, sem camisa e olhando
Na novela Um Lugar do Sol, Christian roubará o lugar do irmão morto - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) mostrará que não é um mocinho tradicional, tanto que cometerá um grave crime quando perceber que a vida está lhe oferecendo uma oportunidade de ter uma reviravolta daquelas. Tanto que ele não pensará duas vezes antes de roubar a identidade de Renato ao perceber que o irmão gêmeo morreu e que a família rica está o confundindo com o outro.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (11), o gêmeo pobre já terá ficado frente a frente com o rico e os dois completamente chocados com a semelhança e com a história de vida que tiveram, tão diferente um do outro. Acontece que Renato tomou as dores do irmão e acabou assassinado pelos traficantes, mas um mal entendido fez com que todos pensassem se tratar de Christian, para desespero de Lara (Andreia Horta).

É neste ponto que, desesperado ao saber o que houve, ele voltará para o apartamento do irmão e acabará sendo confundido por Bárbara (Alinne Moraes) com o gêmeo rico e começará a perceber que não precisa mais fugir e poderá assumir o lugar de Renato, vivendo uma vida de milionário. Quem será completamente contra isso é Ravi (Juan Paiva), por causa de Lara, que terá de achar que ele morreu.

Em Um Lugar ao Sol, Christian se defende

Enquanto Ravi tentará lembrar que ele é apaixonado por Lara, Christian até dirá que faz isso pelo próprio bem da namorada, afinal, com ele morto, os traficantes não irão atrás da mocinha. Mas isso levará os dois a terem uma discussão daquelas.

"Eu não fui atrás disso. A vida colocou essa situação no meu colo e eu não tenho nada a perder"

Christian

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado