Última cartada

Pega Pega: Maria Pia incorpora mulher de bandido e invade tribunal

Executiva surta com prisão dos pais e tenta impedir que Malagueta seja preso também


Maria Pia arma barraco em cena de Pega Pega
Maria Pia tenta invadir tribunal em Pega Pega - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/11/2021 às 08:35,
atualizado em 11/11/2021 às 19:16

Nas últimas emoções de Pega Pega, chega o dia de o juiz anunciar a sentença dos ladrões do Carioca Palace. Apaixonada por Malagueta (Marcelo Serrado), Maria Pia (Mariana Santos) chega feito um furacão no tribunal e tenta forçar sua entrada na sala de audiência. A executiva assiste pela TV à prisão dos pais e decide ir até lá implorar para que o juiz absolva o articulador do roubo dos dólares de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso).

Cúmplice do ex-concierge co Carioca Palace, a amiga de Eric (Mateus Solano) não conseguirá conter a ansiedade e corre para o local do julgamento a fim de impedir que ele tenha o mesmo destino dos seus pais.

A filha de Lígia (Angela Vieira) entra feito bala e ao ser indagada pelo avô de Luíza (Camila Queiroz) que já sabe do escândalo envolvendo os pais da executiva, diz que a pessoa que mais importa na sua vida está lá dentro daquela sala, se referindo ao filho de Timóteo (Cacá Amaral). 

Antônia (Vanessa Giácomo) que terá acabado de executar a prisão de Athaíde (Reginaldo Faria) e da mulher dele, sinaliza que Maria Pia não está bem da cabeça e ela tem razão. 

A amiga de Mirella (Marina Rigueira) parte pra cima do guarda que está protegendo a porta da sala de audiência, mas acaba barrada. Ao saber pela namorada de Júlio (Thiago Martins) que os advogados estão fazendo as considerações finais, a amante de Malagueta corre na direção de uma segunda porta e será seguida pelos demais familiares dos réus. Saiba mais!

Em Pega Pega, Maria Pia e familiares de réus aguardam por sentença

Pega Pega: Maria Pia incorpora mulher de bandido e invade tribunal

No último capítulo de Pega Pega, Maria Pia corre para o tribunal a fim de saber qual será o destino de Malagueta. A executiva assiste à prisão  dos pais pela TV e, com medo de que aconteça o mesmo com o ex-concierge do Carioca Palace, corre até o tribunal.

A loira chega igual a uma barata tonta e será interceptada por Pedrinho que quer saber como ela está depois do escândalo que envolve o nome de Athaíde e Lígia.

"A única pessoa que me importa está lá dentro daquela sala", diz se referindo ao ladrão.  Ela força sua entrada, mas será barrada por um fiscal que toma conta da porta de entrada da sala de audiência. " Meu Deus, eu não consigo entrar nessa audiência!", se desespera. 

A executiva será obrigada a ficar na mesma sala que os familiares de Júlio, Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa), assim como Antônia e do avô de Luíza .

De repente, a policial dá o alerta sobre o que está acontecendo na sala de audiência. "O meirinho disse que os advogados estão fazendo as alegações finais. E o juiz vai proferir a sentença hoje mesmo", revela a namorada do garçom.

"Droga, eu queria tanto entrar nesse julgamento!", diz, Maria Pia. "Pois essa porta dá lá", alerta a mãe de Sandra Helena enquanto aponta para uma segunda porta.  

A amante de Malagueta não perde tempo e corre na direção da entrada, sendo seguida pelos demais parentes e amigos dos réus. "Pois eu vou invadir. Eu vou entrar!", avisa a filha de Athaíde.    

"Ordem no tribunal!",  pede o magistrado. Percebendo a ansiedade dos parentes, o juiz permitirá que o grupo entre na sala para ouvir o veredito. "Vou deixar que ouçam a minha decisão. Depois de um pequeno recesso, eu volto para proferir a sentença", diz o magistrado. A cena vai ao ar no próximo dia 19 de novembro.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado