Usurpador

Um Lugar ao Sol: Bárbara aparece grávida e situação de Christian se complica

Gêmeo assume a identidade do irmão morto e encara um casamento sem amor


Christian de pé, no ponto de ônibus em cena de Um lugar ao Sol
Christian assume identidade de Renato em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a situação de Christian (Cauã Reymond) se complica ainda mais com a gravidez de Bárbara (Alinne Moraes). Com a morte de Renato/Christofer em seu lugar, o ex-manobrista assume a identidade do gêmeo rico e se casa com a cunhada. Tempo depois, ele descobre que ela parou com a pílula e engravidou, tornando ainda mais difícil para o rapaz retomar sua antiga vida.

O gêmeo pobre se mete com traficantes e acaba jurado de morte. Quando finalmente conhece o irmão, o namorado de Lara (Andreia Horta) estava prestes a fugir do Rio com a moça e Ravi (Juam Paiva).

O encontro dos dois será marcado por uma longa conversa sobre suas vidas no apartamento do playboy. Assim, o filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) aproveita que o irmão adormeceu para ir até o morro pagar a dívida, mas será morto antes de abrir a boca.

Quando descobre o que lhe aconteceu, Christian decide assumir a identidade e a vida de Renato. Para isso, ele contará com a ajuda do irmão de consideração que concorda em manter a farsa. Inclusive, para a Chef de Cozinha e namorada do ex-manobrista. Além de se mudar para o apartamento de luxo deixado pelo bad boy, o jovem herda a namorada do morto. Depois de convencê-la de que quer levar uma vida de responsabilidades, os dois se casam, e tempos depois, ela engravida. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara se casa enganada com Christian e engravida 

Um Lugar ao Sol: Bárbara aparece grávida e situação de Christian se complica

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato/Christofer tenta pagar a dívida do irmão e acaba morto no lugar dele por traficantes. Ao descobrir o que aconteceu, Christian decide assumir a identidade e vida do playboy. Com a ajuda de Ravi, que aceita participar da farsa criada pelo irmão de consideração, o ex-manobrista se muda para o apartamento de luxo do filho adotivo de Eunice e se envolve com Bárbara.

A essa altura, a moça terá se decepcionado muito com o namorado, depois que ele foi preso por porte de drogas, e terminado o romance. Porém, Christian aparece na sua frente como alguém disposto a mudar e o "casal reata".

A sequência mostra os dois já casados, e o jovem criado em um orfanato arrependido por abrir mão de sua própria vida, apesar das dificuldades, e do amor que ainda sente por Lara. Vivendo um casamento de mentira, o rapaz se desespera ao descobrir que Bárbara está grávida.  A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 15.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado