Acusada injustamente

Nos Tempos do Imperador: Zayla arranca sangue da patroa e briga vira caso de polícia

Madame Lambert acusa costureira de roubo e leva tesourada


Zayla com olhar de indignação ara madame Lambert em cena de Nos Tempos do Imperador
Zayla é chamada de ladra e reage em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) será acusada de roubo por Lota (Paula Cohen) e madame Lambert (Lorena da Silva) não só dará razão à cliente como, também, deixará claro que não podia esperar outra coisa vindo de uma negra. Ofendida, a filha de dom Olu (Rogério Brito) parte pra cima com uma tesoura, machuca a modelista e terá que se entender com a polícia.

O ocorrido acontece quando a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) estiver atravessada com a patroa porque a francesa assumiu a autoria de um vestido feito por ela para a condessa de Iguaçu.

Lota dará falta do broche, acusa Zayla e ameaça dar parte na polícia. A fim de evitar um escândalo, Madame Lambert dará razão à cliente e exige que a funcionária devolva a joia. Mesmo a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski) garantido que não roubou nada, ela vai ouvir poucas e boas da modista que alega não ter motivos para acreditar nela, já que tem provocado muitos problemas.

O sangue lhe sobe a cabeça e a filha de Cândida (Dani Ornellas) diz que a patroa é quem tem o hábito de roubar as coisas, já que assumiu a autoria pelo figurino que Zayla criou.

Madame Lambert fala que nenhuma cliente do seu ateliê se interessaria por um vestido feito por uma negrinha sem importância. É aí que Zayla surta, ataca a patroa com uma tesoura e terá que se entender com a polícia. Confira!

Em Nos tempos do Imperador, Madame Lambert ofende Zayla e leva tesourada

Nos Tempos do Imperador: Zayla arranca sangue da patroa e briga vira caso de polícia

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Lota acusa Zayla de roubar-lhe um broche e mesmo a costureira negando, será obrigada por madame Lambert e devolver a joia. "Nunca pensei que ia ser roubada por uma negrinha ladrona num 'atelinhê' todo metido a besta. Vou dar queixa!", ameaça a filha bastarda de dom Pedro I (Caio Castro).

"Se você pegou essa joia, devolva, s'il vous plait [por favor]. Podemos dizer que estava entre as almofadas do canapé", sugere a modista. "O que é isso, madame? Não acredito que esteja desconfiado de mim", reagirá a filha de Cândida. "Convenhamos que tenho motivos para isso. Não é de hoje que você vem criando aborrecimentos para mim com seus atrasos, seus sumiços no meio do dia, as visitas que recebe de homens das suas relações. Mas agora foi longe demais. Roubar uma cliente?", dispara a estilista.

Se sentindo injustiçada, Zayla reagirá. "Eu não roubei nada! Se tem uma ladra aqui, essa ladra é a senhora. Estou falando do vestido que eu desenhei, que eu costurei, e a madame disse para a condessa de Iguaçu que tinha feito sozinha", esbraveja a costureira.

"Não seja estúpida! Acha que alguma cliente do meu ateliê iria pagar por um vestido feito pelas mãos de uma negrinha? Você pode fazer o vestido mais lindo desse mundo que nunca vai passar de uma negrinha sem importância como qualquer outra negrinha", cospe todo seu preconceito.

"Cala a boca!", berra a jovem antes de pegar uma tesoura, partir pra cima da patroa e machucá-la no braço. "Você tentou me matar? Socorro! Polícia! Segurem essa mulher", começa a gritar a francesa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado