Grande estrategista

De articulador a homem de família: O desfecho surpreendente de Malagueta em Pega Pega

Ladrão sai da prisão, compra hotel com dinheiro roubado e se casa com Maria Pia


Malagueta ajoelhado diante de Maria Pia em cena Pega Pega
Malagueta compra hotel e se casa com Maria Pia em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, o plano de roubar o dinheiro da venda do Carioca Palace saiu da mente de Malagueta (Marcelo Serrado). O então concierge conseguiu convencer Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) a participarem do esquema alegando que todos iriam para a rua com a venda do hotel.

O filho de Timóteo (Cacá Amaral) teve muita sorte. com a morte do pai, um ex-doleiro e bandido foragido da polícia, a culpa acabou recaindo sobre ele, já que nas suas coisas foi encontrada a última mala de Pedrinho (Marcos Caruso).

E mesmo depois de preso, sua parte nos dólares não foi encontrada. Para as autoridades, o pai do assessor de Eric (Mateus Solano) foi quem deu fim no dinheiro, mas seu verdadeiro destino só virá à tona no último capítulo da novela das sete.

Depois de ser condenado a oito anos por planejar e participar do roubo, Malagueta sai da cadeia e vai morar em Búzios com Maria Pia, que estará grávida dele. Os dois vao morar em um hotel comprado com a parte do estrategista. Saiba mais!

Em Pega Pega, Malagueta e Maria Pia se tornam donos de um hotel

De articulador a homem de família: O desfecho surpreendente de Malagueta em Pega Pega

Nas emoções finais de Pega Pega, Malagueta será condenado a oito anos de prisão por causa do roubo do Carioca Palace. O ex-concierge do hotel pega a pena maior por ter sido o grande articulador do crime. Depois de cumprir pena, ela sai da cadeia e vai morar em Búzios com Maria Pia. A filha de Athaíde (Reginaldo Faria) aparece grávida do amante. Vítor planeja um futuro promissor para o filho, bem diferente do que teve na vida.

Tirando Júlio e Sandra Helena que devolveram os dólares roubados, Agnaldo jogou sua parte pelos ares. Já o filho de Timóteo fez todos acreditarem que seu pai havia roubado sua parte. Em conversa com a ex-assessora de Eric, ele conta que teve a ideia de mudar o esconderijo do dinheiro quando foi levar a grana que prometeu dar para Mônica (Julia Lind) fugir e cuidar do filho dela na marina.

"Dias depois, eu voltei lá e fechei o negócio. Escondi os dólares nela. Eu sabia que iam ficar salvos me esperando caso acontecesse alguma coisa comigo", relata ao confessar que comprou uma lancha e escondeu os dólares nela. O milionário usará sua parte para comprar um hotel em Búzios, bem que assegurará a vida do herdeiro. "Você acha que eu ia passar pelo que passei pra terminar a vida sem dinheiro?", indaga

"Claro que não, meu amor!", responde ela, rindo. "E o futuro, meu amor, o futuro aqui do nosso moleque, a criança mais feliz", derrete-se, Malageuta, ao acariciar a barriga da mulher.

A sequência mostra o casal entrando no mar quando, de repente, Maria Pia comenta que está com desejo de comer brócolis com profitelore. "Não tem problema, porque eu peço para a cozinha, o pessoal faz. Por que nós somos o que, meu amor? "Nós somos do donos!", responde a grávida. A cena vai ao ar no final da novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado