Surpresa

Pega Pega: Eric procura Júlio após revelação de Arlete

Disposto a passar uma borracha nos desentendimentos, empresário resolve entregar parte de sua herança


Eric e Júlio conversando dentro da edícula em cena de Pega Pega
Eric procura Júlio após revelação de Arlete - Foto: Reprodução/Globo

Na reta final de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) e Júlio (Thiago Martins) finalmente acertarão um acordo de paz. Na trama, o empresário fica em choque ao descobrir que é irmão de um dos ladrões do Carioca Palace. Contudo, disposto a passar uma borracha nos desentendimentos, ele resolve entregar parte de sua herança.

Tudo acontece quando Arlete (Elizabeth Savalla) procura o pai de Bebeth (Valentina Herszage) e revela que teve um caso com o pai dele. "Eu fui a um espetáculo da Orquestra Sinfônica Brasileira, um espetáculo lindo, lindo. Nessa noite eu conheci o Euclides", revela a taxista. "Euclides, meu pai? Você conheceu? Eu não sabia que você tinha conhecido meu pai", diz Eric, surpreso.

Durante o papo, a personagem de Elizabeth Savalla relembra detalhes da noite e é questionada por Eric: "Você teve um caso com o meu pai? Olha para mim, quanto tempo isso durou?". E a mulher conta que durou alguns anos, enquanto a mãe do empresário estava doente. "É exatamente isso. Eu jurei pra mim mesma que eu jamais contaria essa história para ninguém, ninguém sabe, mas depois que eu vi vocês tão próximos, sabendo que... O Júlio com quem você tanto briga, tanto julga, é seu irmão", confirma ela.

Após uma passagem no tempo, o marido de Luíza (Camila Queiroz) decide fazer as pazes com o garçom e o procura na saída do presídio. "Eu quero muito conversar com você. Eu tenho pensado nas razões que te levaram a roubar, no seu arrependimento, na sentença que você pegou, no tempo que ficou preso", diz Eric, pegando o rapaz de surpresa.

Em Pega Pega, Eric perdoa Júlio pelo roubo ao hotel

Pega Pega: Eric procura Júlio após revelação de Arlete

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, o filho de Arlete vai assumir que errou ao participar do roubo e o personagem de Mateus Solano vai perdoá-lo. "Já acertei as minhas contas com a Justiça. E agora eu quero seguir minha vida, tocar pra frente, pensar no que vou fazer daqui pra frente", diz Júlio.

"Eu quero fazer parte disso tudo. Eu sempre pensei em como seria ter um irmão, principalmente na infância. Deixa eu te ajudar. Você tem direito a um bom patrimônio. Eu podia...", oferece Eric, que logo é cortado: "Recomeçar como ex-presidiário não é nada fácil. Eu queria o meu emprego de volta. Parece loucura, né? Mas é o que eu quero. Quero voltar ao ponto de onde eu errei e fazer a coisa certa".

"Com a única condição de que você aceite a sua parte na herança do nosso pai. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa história foi que dinheiro traz felicidade, sim, mas só quando é usado para partilhar. Eu preciso de você. Eu, a Luiza, a Bebeth, o Pedrinho (Marcos Caruso). Nós precisamos de você. Você nos ajuda a fazer do Carioca Palace um hotel cada vez melhor?", propõe.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado