X9 da delegacia

Pega Pega: Nina tem atitude suspeita e fica a um passo de ser desmascarada

Antônia flagra conversa da policial e desconfia de que ela seja a informante


Nina falando ao celular em cena de Pega Pega
Conversa misteriosa levanta suspeitas sobre Nina em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Nina (Ana Isabela Godino) não percebe a presença de Antônia (Vanessa Giácomo) na sala da delegacia e acaba flagrada em conversa suspeita. A irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) escuta quando a colega de trabalho pede para a pessoa do outro lado da linha aguardar seu contato quando ela conseguir o que lhe foi pedido. Sua atitude fará a policial desconfiar de que a colega seja a X9 da delegacia.

Siqueira (Marcello Escorel) chamou a agente em sua sala e contou sobre suas desconfianças. Na ocasião, o delegado disse ter fortes indícios de que exista um traidor dentro da repartição e, além do sigilo, pediu que a funcionária ficasse de olho.

Antônia abriu o jogo somente com Domênico (Marcos Veras), e seu parceiro concordou em ajudá-la a descobrir de que se trata. Desde então, a ex-namorada de Júlio (Thiago Martins) não descarta quase ninguém.

No dia do ocorrido, a delegacia estará praticamente vazia, já que será a hora do almoço. Acreditando estar sozinha, Nina entra na sala falando ao celular e não percebe Antônia abaixada atrás da mesa.

A agente aproveita para escutar a conversa e, apesar de a colega de trabalho não dar muitos detalhes, ela acha o conteúdo estranho e coloca a moça no topo da lista de suspeitos. Confira!

Em Pega Pega, Nina dá mole e coloca Antônia na sua cola

Pega Pega: Nina tem atitude suspeita e fica a um passo de ser desmascarada

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia passa a desconfiar de que Nina é a X9 da delegacia. A policial flagra a colega de trabalho falando ao celular e acha o conteúdo da conversa estranho. Na ocasião, a repartição estará praticamente vazia por causa da hora do almoço. A informante de Athaíde (Reginaldo Faria) pensa estar sozinha e entra na sala falando ao telefone com o ex-desembargador.

“Eu não posso falar agora. Tô na delegacia. Eu não posso passar o contato por aqui", sinaliza. "É um ex-policial que faz isso aí que você quer. Não, ele saiu da cidade. Não me liga! Quando eu tiver feito o acerto, eu entro em contato”, emenda. A policial não sabe, mas Antônia não saiu para almoçar com os outros e, na hora que Nina estava ao celular, a irmã de Nelito havia se abaixado para pegar um objeto que caiu e ficou quietinha, atrás da mesa, escutando tudo.

A sequência mostra a agente contando o que aconteceu para Domênico. “Lembra que eu te falei que o Siqueira tá desconfiado de um X9 na delegacia? Eu tô até com medo de falar e ser injusta. Será que eu ouvi errado? Não pode ser…”, balbucia a moça.

O ex-namorado da agente indaga o que foi que ela ouviu. “Sobre conseguir um serviço com um ex-policial. Mas falou de um jeito… A Nina pode ser a tal X9”, suspeita a morena. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado