Pregando uma peça

Nos Tempos do Imperador: Pai de Augusto impede fuga com Leopoldina

Príncipe recebe carta autorizando seu casamento com a filha caçula de dom Pedro


Leopoldina encarando Augusto apreensiva em cena de Pega Pega
Leopoldina e Augusto podem se casar em os Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Augusto (Gil Coelho) recebe autorização do pai para se casar com Leopoldina (Bruna Griphao), mas prega uma peça na mocinha antes de contar a novidade. Com a carta nas mãos o príncipe pergunta se a irmã de Isabel (Giulia Gayoso) teria coragem de fugir com ele, e levar uma diva de privações, e depois que a jovem confira, ele a beija e revela o conteúdo da correspondência.

Diante da negativa da mãe em aprovar o enlace do filho com a caçula de dom Pedro (Selton Mello), o rapaz garante ao monarca que irá se casar com a princesa mesmo contra sua família. Com a união de Isabel e Gastão (Daniel Torres), Augusto e Dina chegam a cogitar uma fuga se esta for a única alternativa para ficarem juntas. Só que nesse tempo, o pai do alemão envia uma carta aprovando a decisão do filho.

Muito brincalhão, o príncipe corre até a Quinta para contar à filha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) que tem a autorização para se casar com ela, mas decide fazer suspense antes.

O primo de Gastão indaga se a moça teria mesmo coragem de fugir com ele, deixando todo conforto para trás. Apaixonada, a jovem garante que sim, se esta for a única alternativa. O jovem a beija e somente depois lhe conta a verdade. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Augusto recebe autorização para se casar com Leopoldina

Nos Tempos do Imperador: Pai de Augusto impede fuga com Leopoldina

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Augusto recebe uma carta do pai com a autorização do seu tio para que se case com  com Leopoldina. Porém, antes de contar a verdade para a amada, o príncipe irá testar o amor da moça. O rapaz estará na casa de Luísa (Mariana Ximenes) quando recebe a notícia. Justina (Cinara Leal) é quem lhe entrega a correspondência. O primo de Gastão abre na hora e fica tão excitado que corre para a Quinta sem falar nada para a condessa.

“É a resposta do meu pai, informando da decisão de meu tio Ernesto”, fala ele para Dina. A irmã de Isabel pergunta o que está escrito, mas ele responde com outra pergunta. “Você seria mesmo capaz de fugir comigo? De verdade?”, quer saber o alemão. A filha de dom Pedro indaga se o amado não recebeu autorização para se casar com ela, mas ele insiste na sua pergunta. “Você teria coragem?”, pressiona o conde. “Se não nos resta outra saída... Sim! Só não posso me separar de você!”, responde a jovem.

Augusto quer saber se ela tem certeza do que está falando. Afinal, uma fuga significa abrir mão da sua família e trocar o título de princesa pelo da mulher de um oficial da marinha.

“Ser sua mulher, na condição que for, é muito mais que tudo que jamais desejei nessa vida!”, declara, Dina. Não satisfeito, o rapaz questiona se ela aceitaria viver em lugares inóspitos. “Onde a noite dura meses, comendo carne de baleia em todas as refeições!”, fala o conde. “Você diz chá de baleia no café da manhã, baleia assada com purê de baleia no almoço, pudim de baleia...”, sugere a princesa, horrorizada.

“É exatamente o que aconteceria se meu tio não tivesse dado seu consentimento!”, fala ele rindo. “O quê? Ele aceitou?”, reage a mocinha da novela das seis. “Seu tratante! Quase me mata do coração! E de indigestão também!”, fala ao dar socos no amado, até ser pega nos  braços por Augusto que a beija. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado