Não curtiu

O Clone: Leônidas fica tonto ao saber do casamento de Yvete

Comadre de Deusa faz questão de contar pessoalmente a novidade para o ex-noivo


Leônidas olhando sério para o lado em cena de O Clone
Leônidas fica atordoado ao saber do casamento de Yvete - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) ficará atordoado ao descobrir o casamento de Yvete (Vera Fischer) com Armando (Paulo Betti). Na trama, a comadre de Deusa (Adriana Lessa) fará questão de contar pessoalmente a novidade para o ex-noivo.

Tudo acontece quando ela e o empresário acabam se reencontrando e passando uma noite juntos. No dia seguinte, ele diz que a ama mas que não consegue superar a morte do filho para seguir a relação. Atordoada, ela acaba ligando para um affair do passado, encontrando e o pedindo em casamento.

"Que bom que você ligou", diz o personagem de Paulo Betti durante o jantar. "Eu também amei te encontrar. Sabe eu fiquei pensando 'será que ele trocou de telefone' ou 'será que eu vou ligar e outra mulher vai atender?'", devolve a loira. "Eu não casei, estava esperando você", afirma Armando.

Em seguida, ela o chama para dançar e diz: "Eu queria muito vir aqui com um homem que estivesse muito apaixonado por mim. Um homem que dissesse que me ama, que quer casar comigo". O homem, por sua vez, pergunta se está sendo pedido em casamento e a loira questiona: "Porque, você ainda quer casar comigo?". "Alguma dúvida?", devolve ele.

Em Pega Pega, Leônidas se exalta com convite

O Clone: Leônidas fica tonto ao saber do casamento de Yvete

Também nos próximos capítulos de O Clone, Yvete faz questão de avisar pessoalmente sobre o matrimônio com Armando. Ela interrompe uma reunião do empresário e, com o convite em mãos, anuncia a novidade. "Yvete, eu estou em reunião, não dá para você voltar outra hora?", pergunta Leônidas.

"Não, mas eu só vim trazer o convite do meu casamento. Vai ser no dia quatro de junho, eu faço questão que você seja o padrinho", anuncia ela, deixando o pai de Lucas (Murilo Benício) em choque.

Em seguida, ela faz questão de convidar todos os que estão presentes na sala e faz propaganda do noivo: "Você vai adorar o meu noivo. Ele é finíssimo, educadíssimo, é um gato e é novo. Eu adoro homem novo porque não tem passado, não tem complicação com ex-mulher e com filho. É uma maravilha!".

Pouco depois, o personagem de Reginaldo Faria aparece conversando exaltado com Lobato (Osmar Prado). Na conversa ele diz que a ex-noiva está querendo provocá-lo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado