Amigos e amantes

Nos Tempos do Imperador: Isabel tem primeira vez com Gastão: "Me sentindo mulher"

Princesa tem lua de mel agitada e diz querer ter muitos filhos


Isabel com sorriso radiante em cena de Nos Tempos do Imperador
Isabel quer muitos filhos em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, chega o dia do casamento de Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão (Daniel Torres). A cerimônia será realizada nos salões da Quinta. Depois da recepção, os noivos partem para a residência da família imperial em Petrópolis. Radiante logo após sua primeira vez, a princesa prevê que eles serão os melhores amantes e amigos.

Depois de muito relutar em sua escolha, a futura imperatriz do Brasil preferiu o primo de Augusto (Gil Coelho) para ser seu marido porque se apaixonou por ele. Desde então, o casal vem mostrando uma verdadeira sintonia.

Nem mesmo uma pequena discussão quando a filha de dom Pedro (Selton Mello) esteve sozinha na Pequena África será capaz de abalar o relacionamento dos dois.

Assim, como previsto, o casamento acontece em breve e om toda a pompa digna da herdeira da coroa. Logo após a cerimônia, realizada nos salões da Quinta, Isabel e Gastão partem sozinhos para Petrópolis, para a lua de mel.

A sequência mostrará os noivos abraçados, na cama. Preocupado com sua atuação, o príncipe pergunta como foi a primeira vez da irmã de Leopoldina (Bruna Griphao) e ficará feliz quando ela disser maravilhosa. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel se empolga com primeira vez e diz querer ter 10 filhos

Nos Tempos do Imperador: Isabel tem primeira vez com Gastão: \"Me sentindo mulher\"

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Isabel se casa com Gastão em uma pomposa cerimônia realizada nos salões da Quinta. Na sequência, o casal viaja para passar a lua de mel em Petrópolis, na residência da família imperial. Chegando lá, os noivos encontram o quarto todo arrumado para a noite de núpcias. Como de costume, o príncipe carregar a filha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) no colo.

Sozinhos, na cama, o genro de dom Pedro indaga como a futura imperatriz está se sentindo. “Foi desse jeito que você sonhou?”, pergunta ele, angustiado. Para seu alívio, Isabel estará radiante.

A princesa coloca as mãos no peito do marido e diz que bem melhor. “Seu coração está aos pulos!”, observa a irmã de Leopoldina. Gastão diz que teme decepcioná-la, mas será tranquilizado pela esposa.

“Nunca! Quero ser sua esposa, para sempre. Eu nunca me senti tão feliz, Gastão”, garantirá a mocinha. "No que depender de mim, sua felicidade está só começando, meu amor”, prometerá o príncipe antes de beijá-la e os dois fazerem amor.

Na sequência, os noivos estarão abraçados, quietinhos, até que o príncipe quer saber como Isabel se sente depois da sua primeira vez. “Espero não ter sido muito... como direi?”, fala antes de ser interrompido.

“Estou me sentindo como uma mulher que se casou por amor com o homem dos seus sonhos! Pode haver sensação mais deliciosa?”, dispara a herdeira do trono. Gastão sorri e afirma ser muito bom ter ouvido isso.

“Hoje, eu tive certeza que seremos os melhores amantes e amigos. E espero que esse nosso amor nos dê muitos frutos! Quero ter mais filhos que a Rainha da Inglaterra!”, sinaliza.

Com um sorriso no rosto, o rapaz se recorda de que Vitória tem nove filhos. Para sua surpresa, a filha de dom Pedro diz querer dez. “Então, é bom aproveitarmos enquanto essas dez crianças não estão correndo à nossa volta para sermos só eu e você, minha Isabel!”, brinca o apaixonado antes de tomá-la nos braços outra vez. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Nos Tempos do Imperador. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado