Enganada?

Pega Pega: Eric coloca Malagueta na parede e faz revelação bombástica

Empresário teme que o criminoso esteja usando a filha de Athaíde


Malagueta e Marcelo Serrado conversando dentro do presídio em cena de Pega Pega
Eric coloca Malagueta na parede e faz revelação bombástica - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) enquadrará Malagueta (Marcelo Serrado) na cadeia para falar sobre Maria Pia (Mariana Santos). Na trama, o empresário teme que o criminoso esteja usando a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) e acaba fazendo uma revelação bombástica sobre o passado da assessora.

Tudo acontece quando o pai de Bebeth (Valentina Herszage) resolve fazer uma visita na prisão. Durante uma conversa, ele pede que o personagem de Marcelo Serrado se afaste de sua amiga de infância para não prejudicá-la mais. "Eu só não denunciei a Maria Pia também porque eu gosto muito dela. Eu a conheço há muitos anos. E porque eu acho que ela está sendo enganada", afirma o marido de Luiza (Camila Queiroz).

"De onde você tirou a ideia que eu estou usando a Maria Pia?", questiona o criminoso. "Você usou todo mundo, enganou cada um de nós. Ela seria só mais uma de suas vítimas, Vitor", diz Eric. O quarto ladrão do Carioca Palace, por sua vez, rebate a acusação e diz que, na verdade, o empresário foi quem usou a mulher. "Eu nunca usei a Maria Pia, quem sempre fez isso foi você", diz Malagueta. "O que você acha que sabe sobre a minha relação com a Maria Pia? Você não sabe de nada", devolve o sócio de Sabine (Irene Ravache).

No papo, o ex-concierge se exalta e acaba jogando algumas verdades na cara do ex-patrão: "Eu sei mais do que você imagina. Eu sei, por exemplo, que você sempre a teve como empregada. Se aproveitou do amor que ela sentia por você e resolveu os seus problemas para mimar ainda mais o grande empresário que você é". E o dono do hotel dispara: "Você chegou ontem na vida dela e você não sabe metade do que eu vivi com ela".

"Eu sei de tudo, Maria Pia me contou tudo. Ela me contou tudo o que ela fez pela Bebeth... Aquela maluquice. Ela fez muito mais por você do que pela Bebeth", afirma o presidiário. "Maria Pia gestou a Elizabeth por amor e amizade a mim e à Mirella (Marina Rigueira)", revela Eric, deixando Vitor sem palavras..

Por fim, o empresário esclarece detalhes da gestação e faz um pedido: "Eu imaginei. Bom, Vitor, essa é a verdade, Maria Pia foi barriga de aluguel da Bebeth. Eu não sabia de nada disso, ela combinou tudo com a Mirella e elas esconderam essa história. Se você estiver enganando a Maria Pia você para com isso, ela já sofreu demais nessa vida".

Em Pega Pega, Malagueta questiona gravidez à Maria Pia

Pega Pega: Eric coloca Malagueta na parede e faz revelação bombástica

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta vai chamar Maria Pia para uma conversa e esclarecer a história contada por Eric. "Vitor, eu vim correndo, eu recebi o recado do doutor Rogério e vim te ver. Como é que você está?", diz ela chegando ao presídio. E o personagem de Marcelo Serrado é direto: "Maria Pia, porque você nunca me disse que deu a luz a Bebeth?".

A assessora pergunta quem contou a história e ele diz que o pai da menina foi quem revelou. "O Eric não tem nada que se meter na nossa vida. Eu nem gosto mais dele, nem estou mais falando com ele", afirma a filha de Lígia (Angela Vieira).  "Mesmo assim eu nem sabia o quanto você amava ele. Quer dizer, eu vi a cena lá, que você quase se jogou do hotel no dia do casamento dele, mas mesmo assim eu não tinha noção da sensação", devolve o ex-concierge.

"Poxa, Vitor, como eu ia te contar isso? Eu não gosto de falar sobre isso, esse assunto me machuca. Eu nem queria que você tivesse sabido disso, agora você vai ficar aí me dando bronca, vai me dar sermão porque eu não quero falar sobre isso", afirma ele. E o criminoso acaba relevando: "Calma, amor. Tá tudo bem, olha para mim, se acalma. Você é a pessoa mais generosa que eu conheço". 

"Inacreditável, você deu um filho pra um cara que você amava, um cara que não amava você. Um filho dele com outra mulher. Quando ele falou isso para mim me deu ódio, eu senti raiva, deu vontade de partir a cara do Eric, mas eu não podia, senão jamais ia sair desse lugar", finaliza ele. 

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado