Saiba tudo!

Cadeia e vida nova: Saiba o final dos ladrões de Pega Pega

Criminosos serão condenados pelo roubo dos 40 milhões de dólares do Carioca Palace


Agnaldo, Sandra Helena, Júlio e Malagueta chorando em cena de Pega Pega
Saiba o final dos ladrões de Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo

A reta final de Pega Pega promete grandes reviravoltas na vida de Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini). Na trama, os quatro serão condenados pelo roubo dos 40 milhões de dólares do Carioca Palace, pagarão pelo crime e mudarão de vida.

Tudo acontece quando o juiz interpretado por Daniel Dantas comunica a sentença do quarteto. "A ação dos funcionários do referido hotel se mostrou um plano ousado, calculado e que tinha tudo pra dar errado devido a inexperiência dos réus. A sorte, na verdade, jogou contra vocês. Porque se ela tivesse sido um pouco menos cúmplice dessa história toda, talvez, em algum momento da ação, vocês se dessem conta de que não existe crime perfeito e que teriam que pagar pelo que estavam fazendo algum dia. E esse dia é hoje".

Em seguida, o magistrado decreta: "Por crime de furto qualificado e formação de quadrilha, os réus estão condenados à prisão em regime fechado. As penas seguem proporcionais a participação de cada um no crime".  Com a decisão, Júlio terá que cumprir dois anos, por ter sido o primeiro a se arrepender e a se entregar. Já Sandra Helena e Agnaldo são condenados a quatro anos de prisão. Malaguet, por sua vez, pega oito anos de cadeia, já que foi o mentor de todo o crime.

"Por serem réus sem antecedentes criminais e por não terem sido acusados de nenhum crime hediondo, os réus podem entrar com o pedido de condicional assim que tiverem cumprido um terço da pena. E, com isso, dou por encerrado esse julgamento".

Veja o que acontece com os vilões em Pega Pega

Malagueta

Cadeia e vida nova: Saiba o final dos ladrões de Pega Pega

Após o cumprimento da pena, o ex-concierge deixará a prisão e descobrirá que será pai ao lado de Maria Pia (Mariana Santos). Os dois terminarão a trama administrando uma pousada em Búzios, no Rio de Janeiro. Apesar de ter sido preso pelo roubo dos dólares, ele nunca devolveu o dinheiro roubado. 

Júlio

Cadeia e vida nova: Saiba o final dos ladrões de Pega Pega

Júlio, por sua vez, conseguirá liberdade provisória e, após todas as reviravoltas em sua relação com Antônia (Vanessa Giácomo), ele acaba casado com a policial. Os pombinhos terão como padrinhos Luiza (Camila Queiroz), Eric (Mateus Solano), Sandra Helena e Agnaldo. Além disso, Arlete (Elizabeth Savalla) levará o filho até o altar e Antônia irá com Nelito (Rodrigo Fagundes). 

Sandra Helena e Agnaldo

Cadeia e vida nova: Saiba o final dos ladrões de Pega Pega

Sandra Helena e Agnaldo também conseguirão liberdade condicional. Depois que os dois deixam a cadeia, o recepcionista chama a garota para uma surpresa. A ex-camareira e agora milionária será surpreendida com um pedido de casamento do personagem de João Baldasserini e terminará o último capítulo radiante.


A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado