Treta!

O Clone: Maysa rouba colar de Jade e Lucas tem acesso de raiva

Mulher descobre que marido guarda objeto como recordação e se vinga


Montagem com Maysa e Lucas se olhando em montagem do NaTelinha
Maysa rouba colar de Jade e Lucas tem acesso de raiva - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) tomará uma atitude para provocar Lucas (Murilo Benício) e o deixará furioso. Na trama, a mulher descobre que o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) guarda um colar de Jade (Giovanna Antonelli) como recordação, o rouba e usa na própria festa de aniversário.

Tudo acontece quando ela flagra o próprio marido observando e guardando a joia dentro de um cofre. Esperta, ela acha a chave e rouba o objeto. "Você vai ver o que eu faço com isso", diz ela, que logo aparece mostra o colar para Dalva (Neuza Borges): "Olha o que eu peguei. Era da mãe dele, não era? Então não vai ter problema nenhum".

Em seguida, ela pede para a empregada olhar a filha do casal e diz que vai resolver "o problema". Momentos depois, aparece no escritório de Leônidas. "Eu queria pedir uma coisa para o senhor. Está chegando o meu aniversário e eu queria pedir permissão para usar na minha festa uma joia que foi da mãe do Lucas", pede ela.

"Claro, claro. Eu faço questão de dar para você uma joia que tenha sido dela. Eu não fiz isso no seu casamento, mas eu faço isso agora. Você escolhe, a que você quiser é sua", garante o empresário. A personagem de Daniela Escobar, por sua vez, coloca a peça de Jade no meio das demais, finge achá-la e diz que vai fazer uma surpresa para o marido.

Em O Clone, Maysa choca ao usar colar de Jade

O Clone: Maysa rouba colar de Jade e Lucas tem acesso de raiva

Também nos próximos capítulos de O Clone, Maysa vai colocar seu plano em prática e usar o colar da personagem de Giovanna Antonelli durante sua festa de aniversário. "Foi um presente do meu sogro, era da mãe do Lucas. Ele sempre lembrou muito da mãe dele com essa joia, eu estou usando em homenagem a ele. Que pedra é essa? É Jade!", diz ela exibindo o colar e deixando o marido atordoado.

Em seguida, ele se aproxima da mulher, arranca o colar de seu pescoço e se tranca no quarto. "Você queria o que? Que eu te ajudasse a montar o museu da Jade aqui dentro?", diz ela. "Você sempre soube que eu gostava dela, nunca menti para você", devolve Lucas.

"Não se casasse e não viesse ter filhos comigo. Você me disse que queria esquecer, foi só por isso que eu me casei com você. O erro foi meu, eu não tinha nada que ter voltado. Pelo menos eu desmascarei você, não sou nenhuma tonta que você vai ficar negando, contando historinha do colar da mamãe.", afirma Maysa. Os dois discutem, ela ameaça ir embora, mas acaba ficando.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado