Felicidade

O Clone: Latiffa anuncia gravidez e Mohamed enlouquece

Casal fica em êxtase com a novidade


Mohamed beijando a barriga de Latiffa em cena de O Clone
Latiffa anuncia gravidez e Mohamed enlouquece - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa (Letícia Sabatella) vai surpreende Mohamend (Antonio Calloni) com uma grande revelação. Na trama, o casal enfrenta a discórdia de Nazira (Eliane Giardini), irmã do árabe, que cobra um sobrinho desde o casamento dos dois.

Tudo acontece após uma passagem no tempo de três anos, quando o personagem de Antonio Calloni volta do trabalho e encontra a mulher correndo pelo quintal de casa. "Mohamed, fomos abençoados por Alá. Alá mandou o nosso filho. Nós vamos ter o nosso filho", anuncia a sobrinha de Ali (Stênio Garcia).

"Minha família não morre mais igual uma planta seca. Meu filho vai nascer, eu vou ter o meu filho", diz o irmão de Said (Dalton Vigh), que logo pede para a esposa repousar: "A partir de hoje você não faz mais nada aqui dentro. Mohamed faz tudo para você".

Momentos depois, ele anuncia que a criança não vai nascer no Brasil. "Nosso filho vai nascer no Marrocos, nós vamos para o Marrocos", diz ele. Latiffa pergunta quem vai cuidar da loja dos dois e o empresário afirma que o primo ficará tomando conta. Em seguida, Zoraide (Jandira Martini) anuncia a novidade para Ali, Said e Jade (Giovanna Antonelli). Dias depois, o casal desembarca no país de origem.

Em O Clone, Jade fica balançada com gravidez

O Clone: Latiffa anuncia gravidez e Mohamed enlouquece

Também nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa e Mohamed viajam para Marrocos para ficarem perto da família e Jade fica balançada com a novidade. "Eu fui muito abençoada. Abençoada demais. Alá me deu o filho que eu pedi tanto, me deu um marido que eu tanto quis. E você, Jade... Soube que Said está rico, que enche você de ouro. Está feliz?", pergunta a personagem de Letícia Sabatella. 

A sobrinha de Ali se surpreende com a pergunta e a esposa de Mohamed continua: "Você ainda pensa nele, no Lucas. Não estava no seu destino, se não aconteceu é porque não estava no seu destino". A esposa de Said, por sua vez, afirma: "Tiraram ele a força do meu destino".

"Você lembra quando eu ia casar com Said? Eu queria morrer quando tio Ali disse que eu me casava com Mohamed. Gritava que estava sendo sacrificada como um carneiro e olha... Tudo para eu ser feliz", tenta amenizar a grávida, completando que viu o filho de Leônidas no Brasil: "Ele sai muito nas revistas junto com a mulher e junto com a filhinha dele".

Por fim, a mocinha diz que não se arrepende da sua história com o rapaz. "Se a gente pudesse viver duas vidas eu fazia de novo tudo o que fiz, só para poder ser feliz como eu era quando estava com ele", diz ela.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado