Barraco

Pega Pega: Sandra Helena reage a depoimento de Luíza e juiz precisa intervir

Neta de Pedrinho diz que idoso podia ter morrido e pede justiça


Sandra Helena gesticulando com Luíza em cena de Pega Pega
Sandra Helena se estranha com Luíza em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Luíza (Camila Queiroz) se emociona durante depoimento sobre o roubo dos dólares. A mulher de Eric (Mateus Solano) recorda que Pedrinho (Marcos Caruso) passou mal com a notícia de que o dinheiro havia sumido e precisou de uma cirurgia de emergência. A universitária diz que o avô podia ter morrido e pede justiça. Sandra Helena (Nanda Costa) acha que a mocinha exagerou e dá chilique no tribunal.

Testemunha de acusação, a gerente da boate Strass dará sobre o que aconteceu no Carioca Palace durante a festa do seu aniversário. Ela confirma que só ficou sabendo da venda do hotel naquela noite, e que se sentiu traída pelo namorado e o idoso.

A mulher do empresário lembra que quando chegou no cofre, os dólares já haviam sido roubados e seu avô estava estirado no chão, passando mal. Luíza explica que por causa do choque, o coroa precisou operar o coração e quase morreu.

A moça acusa Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena e Malagueta (Marcelo Serrado) pela quase tragédia e diz que só deseja que a justiça seja feita. A ex-camareira reage ao depoimento e o juiz é obrigado a interceder. Saiba mais!

Em Pega Pega, Luíza diz que avô podia ter morrido por causa do roubo

Pega Pega: Sandra Helena reage a depoimento de Luíza e juiz precisa intervir

Na novela  Pega Pega, Luíza tira Sandra Helena do sério durante depoimento sobre o roubo do Carioca Palace. Testemunha de acusação, a mulher de Eric recorda que o avô precisou de uma cirurgia de emergência no coração por causa do susto e joga a culpa nos ladrões.

"Soube da venda e do roubo quase que na mesma hora. O Eric escondeu de mim que tinha comprado o hotel, e meu avô também. Logo depois, cheguei no cofre e ele estava passando mal", conta, chorando. "Achei que fosse perder ele ali, e isso podia ter acontecido porque ele passou por uma cirurgia muito delicada no coração. Dinheiro nenhum vale a vida do meu avô, e vocês quase tiraram isso dele", dirá olhando para os quatro réus.

Nessa hora, Júlio, Agnaldo e Malagueta permanecerão de cabeça baixa. Já Sandra Helena parte pra cima da gerente da Strass. “Ele não morreu. Ele tá vivo, tá forte, tá feliz”, rebate a ex-camareira. O filho de Arlete (Elizabeth Savalla) tenta conter a amiga sem sucesso. "A ré não pode se pronunciar", fala o juiz Guilherme (Daniel Dantas). A loira insiste em se defender.

"Eu não gostava do Dr. Pedrinho mesmo naquela época, mas eu aprendi a gostar e até devolvi tudo pra ele", alega, Sandra. Luíza a interrompe. "As pessoas não podem fazer o que elas quiserem com a vida das outras", dispara a mulher de Eric.

“Doutora Paloma [Isabel Gueron], se a sua cliente não se calar, eu vou pedir para que ela seja retirada da sala”, dispara a autoridade. “Ela vai colaborar, excelência”, promete a advogada. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado