Decepção

O Clone: Lucas encontra Latiffa e notícia deixa Jade em choque

Empresário diz que história com a mocinha foi um erro


Jade gritando com Zoraide em cena de O Clone
Lucas encontra Latiffa e notícia deixa Jade em choque - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, um encontro entre Lucas (Murilo Benício) e Latiffa (Letícia Sabatella) vai deixar Jade (Giovanna Antonelli) sem chão. Na trama, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) encontra a mulher de Mohamed (Antonio Calloni) na praia e diz que a história que teve com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) foi um erro.

Tudo acontece quando a personagem de Letícia Sabatella, na novela O Clone, faz questão de deixar claro que sabe do casamento do rapaz. "Eu tô muito feliz no meu casamento", diz ele. E a mulher afirma: "A Jade também, vive numa alegria que só do lado do Said (Dalton Vigh). Ela fala que foi muito abençoada".

"Eu também! A gente fez muita besteira mas ainda bem que deu tempo de corrigir", diz ele, que logo apresenta a esposa: "Maysa, essa aqui é a Latiffa, eu conheci lá no Marrocos. O Mohamed e a Latiffa têm uma loja lá em São Cristóvão. Eu fiquei na casa dela quando sofri aquele acidente".

Momentos depois, Jade aparece correndo até a casa de Zoraide (Jandira Martini) para contar sobre o encontro da prima no Brasil. "Zoraide, Latiffa viu Lucas. Ela encontrou com ele e conheceu a mulher dele. Disse que ele está todo apaixonado, que fica o tempo todo beijando e abraçando ela", diz a mocinha.

"Ele disse que é feliz, disse que não podia ser mais feliz do que é junto com ela", continua a cunhada de Nazira (Eliane Giardini). E a empregada questiona: "Jade... E Latiffa não disse que você também está muito feliz com seu Said? Tinha que dizer".

A personagem de Giovanna Antonelli, por sua vez, confirma e diz que a prima fez questão de dizer que o nome do rapaz não era mais mencionado em casa. "Ela deu bem a entender que eu nem lembrava mais dele, pensa que ele ligou? Não! Ele disse que a melhor coisa foi a gente ter esquecido essa bobagem. Tudo o que a gente viveu ele chamou de bobagem", afirma ela.

"Jade, pra você ver como esses estrangeiros são. Eles não têm sentimentos como a gente. Eles não se ligam às pessoas, não é aqui como entre nós que, se um homem quer outra mulher ele casa com ela, mas não desampara a que ele tem dentro de casa. Lá, eles jogam a que está dentro de casa no vento e botam a outra no lugar", consola a serviçal.

Em O Clone, Jade promete esquecer Lucas

O Clone: Lucas encontra Latiffa e notícia deixa Jade em choque

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade promete esquecer Lucas após ter notícias do Brasil. "Eu também vou esquecer ele, Zoraide. Eu vou cortar ele da minha cabeça, apagar ele da minha vida. Até o nome dele eu vou esquecer", garante a esposa de Said, ainda em choque com a revelação da prima.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado