Eita!

Pega Pega: Pedrinho procura pais de Dom e pede ajuda

Empresário tenta livrar Sabine da prisão


Pedrinho conversando em cena de Pega Pega
Pedrinho procura pais de Dom e pede ajuda - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Pedrinho (Marcos Caruso) vai procurar Madalena (Virginia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves) para tentar livrar a pele de Sabine (Irene Ravache). Na trama, a vilã foi desmascarada no caso envolvendo a adoção irregular de Dom (David Junior) e, mesmo com a saúde debilitada, corre o risco de ir para atrás das grades.

Tudo acontece quando uma amiga da sócia de Eric (Mateus Solano) revela que ela sequestrou a criança e fugiu do país. Após ter o crime exposto, a megera tem um mal-estar e passa por uma cirurgia no coração. Contudo, ela tem complicações e acaba ficando um tempo em coma com a saúde debilitada.

Na tentativa de ajudar sua ex-mulher, o avô de Luiza (Camila Queiroz) procura a família biológica do rapaz e tenta amenizar a situação. Ele primeiro afirma que não concorda com o acontecido e diz que não participou dessa etapa da vida da vilã. "Eu achei que ela tivesse feito tudo de acordo com a lei. Eu sabia que ela queria muito um filho", diz o empresário.

"Então ela que tinha o dela, o Dom era nosso. A Dona Sabine não podia ter feito isso desse jeito simples, pegar uma criança e levar embora", afirma Virgínia. "A dona Sabine destruiu a nossa vida. A gente passou anos sem saber onde que o nosso menino estava, imaginando que podia ter acontecido", completa Cristóvão em Pega Pega.

Durante a conversa, o bon vivant deixa claro que não quer diminuir o sofrimento da família, mas pede que vejam o lado da empresária. "Ela está fragilizada por conta da sua doença, ela está acuada por causa dessa revelação e completamente desmoralizada diante do Dom, que é a pessoa que ela mais ama nessa vida", diz ele.

O papo segue e Cristóvão e Madalena reforçam a mágoa que sentem desde que Dom saiu de suas vidas. "A gente sabe da saúde dela, não desejo nada de ruim, mas a Dona Sabine fez muito mal para a nossa família.

Em Pega Pega, Pedrinho diz que Sabine pode ser presa

Pega Pega: Pedrinho procura pais de Dom e pede ajuda

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Pedrinho vai aconselhar o casal a não denunciar Sabine. "Mas e o bom que ela fez? O Dom é um homem íntegro, inteligente, é um homem feito, formado. Ele é presidente de um dos maiores fundos desse país. Vejam, se vocês denunciarem a Sabine, eu pergunto: Como é que isso vai bater pro Dom? Será que não vai interferir na vida dele?", questiona o namorado de Arlete (Elizabeth Savalla).

Chateada com o questionamento, a mãe de Dilson (Ícaro Silva) afirma: "Como você disse, ele é formado inteligente, pode conseguir emprego onde ele quiser. Se precisar, ele pode morar aqui com a gente". Pedrinho, por sua vez, pede: "Eu acho que esse assunto é bastante delicado, acho que estão coberto de razão, mas eu gostaria muito que pensassem nisso que estou falando".

"O crime da Sabine não prescreveu. A lei diz que ele dura até ser investigado", afirma ele. E Madalena questiona: "Não entendi, o que o senhor está querendo dizer com isso?". "Eu estou querendo dizer que se vocês denunciarem a Sabine, ela vai ser presa. E eu acho que, na atual situação dela, com a saúde frágil, pode ser fatal".

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado