Confira

Os principais acontecimentos nesta semana em Pega Pega

Os próximos capítulos estarão movimentados


Vanessa Giácomo em Pega Pega
Antonia vai ficar com Julio - Foto: Reprodução/Globo

Em reta final, a edição especial de Pega Pega terá grandes revelações e reviravoltas nesta semana. Antonia (Vanessa Giácomo) estará completamente descontente com seu relacionamento com Domenico (Marcos Veras) e decide dar um ponto final. Ela o procurará e explicará que prefere seguir um caminho diferente.

Essa decisão não é por acaso. Antonia é completamente apaixonada por Júlio (Thiago Martins). Só que não pode viver esse amor, porque o rapaz é um dos responsáveis pelo assalto ao cofre do Copa Palace. Ela, como investigadora, não pode se envolver com um dos bandidos.

Porém, Alerta vai incentivar Júlio a não deixar essa história de lado e pedirá que o jovem procure Antonia, declarando-se para ela. No começo, o protagonista não concordará, mas acabará chegando na casa dela e abordando.

Os dois terão uma conversa franca e vão expor o que sentem um pelo outro. Porém, a policial comentará que não se sente preparada para abrir mão da carreira em nome do amor que sente por ele. Por conta disso, ficarão algum tempo afastados.

Só que isso vai durar pouco. Isto porque Antonia vai atrás de Júlio e confessará que não consegue mais lutar contra o amor que sente por ele. Os dois finalmente decidirão que é o momento de viverem um ao lado do outro.

Eric faz as pazes com Bebeth em Pega Pega

imagem-texto

Eric estará muito triste, porque não consegue o perdão de Bebeth. A menina, inclusive, levará uma bronca porque continuará fazendo jogo duro com o protagonista do folhetim das 19h. Depois de muita confusão, os dois acabarão se entendendo e farão finalmente as pazes.

Mas a história deles não para por aí. Erick vai até a delegacia e dirá que Maria Pia aceitou gerar Bebeth a pedido de Mirella. A garota procurará Isabel e vai acusá-la de ter causado a briga dos pais antes de Mirella sofrer o acidente.

Maria Pia vai viver no olho do furacão. Isto porque Siqueira a questionará sobre o acidente de Mirella, querendo saber se foi ela a responsável pelo episódio. Lourenço pedirá ajuda a Douglas para consultar, nos arquivos do hotel, se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella.

E o assunto vai estar perto de ser solucionado. Aníbal garantirá para Sandra Helena que não estava envolvido na morte da moça. Claro que o trabalho de investigação continuará ocorrendo.

Sabine passa mal

imagem-texto

Madalena vai ter a maior briga com Sabine, acusando-a de ter roubado seu filho. Ela vai passar mal e precisará ser internada. Adriano avisa a Dom que Sabina precisará passar por uma intervenção cirúrgica, tendo que colocar um marcapasso no coração, deixando todos preocupados.

Madalena será informada da situação, mas dirá que não vai visitar Sabine, porque estará muito magoada com toda a história. Adriano avisará que Sabine teve uma complicação na cirurgia e correrá risco. Ela entrará em coma.

Porém, apesar de todo o medo e apreensão em torno do caso, Sabine irá se recuperar e Cristovão contará para Madalena e Dilson que a mulher despertou do coma. Ela conversará com Dom e dirá ao garoto que passe o Natal com a família biológica.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado