Inconsolável

Pega Pega: Antônia presta depoimento e faz Júlio chorar

advogado do criminoso tenta usar a relação para favorecer o garçom no julgamento


Antônia durante julgamento em cena de O Clone
Antônia presta depoimento e faz Júlio chorar - Foto: Globo/Reprodução

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) vai ficar inconsolável durante uma audiência do caso do roubo do Carioca Palace. Na trama, o advogado do criminoso tenta usar a relação com Antônia (Vanessa Giácomo) para favorecê-lo no julgamento.

Tudo acontece quando a inspetora de polícia é chamada para prestar depoimento perante o juiz e os criminosos. Durante o episódio, o promotor diz que o acusado pode ter se aproximado da personagem de Vanessa Giácomo para se beneficiar e ele entra em desespero.

"Não, não é verdade. Eu sempre amei a Antônia, eu a amo. É injustiça pôr o meu amor à prova. Eu me entreguei por ela, eu quebrei o pacto de silêncio por ela. Eu entreguei o Malagueta por amor a ela", afirma o garçom.

O defensor do filho de Arlete (Elizabeth Savalla), por sua vez, questiona a relação dos dois: "É verdade que antes mesmo do meu cliente se entregar, a senhora já estava o investigando?". Ela confirma e ele prossegue com a pergunta:

"É verdade também que na noite que ele se entregou a senhora encontrou na casa dele o recibo do enterro do cachorro, que por sua vez, estava vivo ali diante da senhora?". "Foi exatamente isso, eu estava procurando uma pista que ligasse o Júlio ao roubo das malas e quando encontrei o recibo me chamou a atenção", confirma a mulher.

"Eu posso acreditar que a senhora se aproximou do meu cliente, seduziu, enganou, forjou um relacionamento apenas para investigar o roubo do Carioca Palace?", pergunta o advogado. "Não! Descobrir que o Júlio era o ladrão que eu estava procurando foi muito duro pra mim, mas descobrir que ele estava me enganando e mentindo o tempo todo foi devastador. Eu me envolvi com ele porque eu o amava muito", fala Antônia olhando para Júlio no tribunal.

O ex-garçom do Carioca Palace deixa uma lágrima cair de seus olhos e a namorada segue: "Aliás, eu ainda o amo. Ele cometeu um crime, sim, provavelmente vai ser julgado e vai pagar por isso, mas hoje eu acho que ele foi levado pelas circunstâncias, pela inconsequência, pela imaturidade", dispara Antônia.

Em Pega Pega, Antônia se declara para Júlio

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia vai ser questionada sobre o amadurecimento do personagem de Thiago Martins, Antônia vai fazer uma declaração surpreendente. "Assumir a culpa se entregando e, mais recentemente, colaborando com as investigações revelando a identidade do quarto ladrão demonstram que sim", diz ela. 

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado