Treta

O Clone: Jade insiste e Said diz que não quer outra esposa

Sobrinha de Ali segue na tentativa de conseguir o divórcio


Said olhando pelo véu
Jade insiste e Said diz que não quer outra esposa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai levar uma bronca daquelas ao tentar arrumar uma segunda esposa para Said (Dalton Vigh). Em mais uma tentativa de conseguir o divórcio, a sobrinha de Albieri (Stênio Garcia) passa a tentar arrumar pretendentes para o próprio marido.

Tudo acontece quando a família da mocinha comemora o fim do Ramadã e o personagem de Dalton Vigh afirma que no próximo eles terão uma criancinha correndo pela casa. "No Ramadã do ano que vem vai ter uma criancinha nossa correndo aqui pela casa também", diz ele.

"Ah, não sei. Eu devo ter algum problema, Said. Sabe que outro dia eu sonhei que eu era seca, que eu nunca ia poder ter filhos", fala ela, encarando o marido e arrumando um jeito de fazê-lo esquecer a ideia. No mesmo momento, ela sorri e propõe: "Mas se você quiser ter outra esposa, eu não vou ser contra". "Eu não quero outra esposa, eu quero você", surpreende Said, beijando a mão da amada.

Momentos depois, a personagem de Giovanna Antonelli arma um encontro para o marido com a ajuda de Nazira (Eliane Giardini), mas o plano dá errado. No momento em que a pretendente tenta se insinuar para Said, Jade aparece e cumprimenta a mulher, mostrando felicidade pela armação até então bem sucedida.

Em O Clone, Said decide não ter segunda esposa

O Clone: Jade insiste e Said diz que não quer outra esposa

Também nos próximos capítulos de O Clone, Said flagra a conversa das duas e fica perplexo com a situação. "Foi você quem empurrou aquela moça para mim. Eu devia ter notado desde a festa do tio Ali você empurrando ela para mim. Passou o dia inteiro arranjando um jeito de mostrar ela para mim", diz ele. A mocinha pede para explicar, mas o marido nega: 

"Mesmo quando eu reconheci ela daquela festa não passou na minha cabeça que tinha sido artimanha sua. Foi só quando eu vi vocês duas cochichando que eu entendi. Você preparou tudo, você estava de acordo com ela, estava combinada".

"Fui eu, fui eu sim. O que tem demais uma mulher arrumar uma segunda esposa para o marido? Não é a coisa mais comum do mundo?", tenta justificar a sobrinha de Ali. O irmão de Mohamed (Antonio Calloni) diz que não pediu ajuda, mas Jade insiste: "Eu só fiz isso para te agradar, eu só fiz isso porque eu achei que ia ser bom para você, a casa ia ficar mais feliz e eu ia ter uma companhia".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado