Eita!

O Clone: Yvete desconfia de semelhança de Leo

Madrinha da criança começa a desconfiar da história do menino


Yvete segurando e olhando para Leo no colo em cena de O Clone
Yvete desconfia de semelhança de Leo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, a aparência física de Leo, filho da Deusa (Adriana Lessa), vai deixar mais gente em dúvida. A próxima a desconfiar da história por trás da inseminação artificial da dançarina vai ser Yvete (Vera Fischer), a madrinha do menino. 

Tudo acontece quando a namorada de Leônidas (Reginaldo Faria) ajuda a arrumar a festa de aniversário do afilhado. Com ele no colo, ela se questiona: "Leozinho... Meu Deus, eu olho pra você e quem você me lembra, ein? Não sei, quando eu olho para você eu penso no marrocos, que gozado".

"Eu me lembro das areias do deserto, dos camelos, das caravanas. Não sei... tão estranho você me lembrar o Marrocos. Mas você me lembra, não sei o que é, mas você me lembra", afirma a loira, tentando entender o motivo da lembrança.

Momentos depois, durante a festa da criança, a personagem de Adriana Lessa diz que convidou Júlio (Murilo Grossi), assistente da clínica de fertilização, e deixa Albieri (Juca de Oliveira) em choque. "O Júlio, o Júlio vem aqui?", questiona ele, com medo de ser descoberto pela criação do clone de Diogo (Murilo Benício).

Em O Clone, Júlio diz que filho não pode ser de Deusa

O Clone: Yvete desconfia de semelhança de Leo

Também nos próximos capítulos de O Clone, Júlio finalmente chega para a festa do Léo e toma um choque com a falta de semelhança do menino com o desejado pela mãe. "Cadê o Edvaldinho? Olha, eu nunca esqueci esse nome, Edvaldo", diz ele. "É.. Mas de Edvaldo ele não tem nada", rebate Deusa.

"Ah, mas não foi culpa da Simone, não. Porque o doador era a cara do Edvaldo", diz o assistente, que logo é cortado por Edna (Nívea Maria). Em seguida, ele toma um susto com a aparência do menino: "Esse menino não é filho da Deusa. É geneticamente impossível. Só se foi trocado na maternidade.

Confuso com a situação, o personagem de Murilo Grossi aborda Albieri. "Doutor Albieri, estava até comentando com a Edna, esse menino não é filho da Deusa", diz ele. E a avó da criança se mete na conversa: "É filho da Deusa, sim. E ninguém vai tirar ele da mãe dele não".

"Dona mocinha, a senhora pode ficar tranquila, ninguém está querendo tirar o filho da Deus, não. Isso foi uma brincadeira boba que fez o Júlio", diz o geneticista, deixando a confraternização.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado