Confusão

Pega Pega: Aníbal presta depoimento e é pressionado por Eric

Motorista é intimado para falar sobre o acidente de Mirella


Aníbal encarando Eric em cena de Pega Pega
Aníbal presta depoimento e é pressionado por Eric - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, a polícia finalmente vai chegar até Aníbal (Edmilson Barros) na investigação da morte de Mirella (Marina Rigueira). Na trama, o motorista é intimado para prestar depoimento sobre o acidente e logo pressionado por Eric (Mateus Solano), que recebe informações de Sandra Helena (Nanda Costa).

Tudo acontece quando o personagem de Edmilson Barros acaba falando demais e entregando que foi motorista de Lígia (Angela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria). Assim que descobre sobre o passado do padrasto, ela corre para contar para o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

"Ele mentiu fingindo que não conhecia a ex-patroa. Depois, cada um deles contou uma versão diferente sobre a demissão. Ele deixou de trabalhar lá logo depois do acidente que matou sua mulher", diz a ex-camareira, deixando o marido de Luiza (Camila Queiroz) pensativo.

Momentos depois, Eric esperar o criminoso prestar depoimento e o coloca contra a parede: "Eu só quero saber como é que foi o depoimento do senhor na delegacia. Você pode me contar?". E Aníbal, em choque, responde: "Isso não é da sua conta nem dá conta de ninguém. Eu não tenho nada pra falar, não tenho nada a ver com isso".

"O senhor vai me desculpar, mas é da minha conta, sim. Isso diz respeito ao acidente criminoso que matou minha primeira mulher", rebate o dono do Carioca Palace.

Em Pega Pega, Eric faz acordo com Aníbal

Pega Pega: Aníbal presta depoimento e é pressionado por Eric

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, durante a visita, Eric vai oferecer proteção ao marido de x em troca de informações sobre o acidente que matou sua ex-mulher. "Se o senhor está com medo de alguma represália, eu garanto sua proteção", garante ele, deixando o motorista pensativo.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado