Curtindo uma de hóspede

Pega Pega: Cintia se rende aos encantos de Lourenço e toma decisão

Camareira e policial têm primeira vez juntos e fazem planos


Lourenço beijando a nuca de Cíntia em cena de Pega Pega
Cintia transa com Lourenço em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Cíntia (Bruna Spinola) e Lourenço (Rômulo Arantes Neto) têm primeira noite de amor em uma das suítes do Carioca Palace. O policial convida a camareira para um jantar romântico e a moça não resistirá aos encantos do bonitão. Depois do sexo, o ex-namorado de Luíza (Camila Queiroz) conta que decidiu ficar no Rio e pede à amiga de Sandra Helena (Nanda Costa) que o ajude a encontrar um apartamento.

Na reta final da trama das sete, a crush de Nelito (Rodrigo Fagundes) escuta os conselhos da ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini) e desiste de fugir do bonitão.

Convidada para um encontro, a mocinha terá uma noite de hóspede no luxuoso hotel. Depois do jantar, o casal vai parar na suíte do policial federal e faz amor pela primeira vez. Na sequência, o oficial conta que decidiu fixar residência na cidade, para a alegria da camareira. Saiba mais!

Em Pega Pega, Cintia e Lourenço se amam e planejam o futuro

Pega Pega: Cintia se rende aos encantos de Lourenço e toma decisão

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Cíntia finalmente escuta os conselhos de Sandra Helena e dá uma chance a Lourenço. A camareira será convidada para jantar na suíte do policial federal e a noite termina com o casal na cama. "Confesso que tava ansioso pra essa noite. Eu tentei pensar em tudo", dirá o bonitão. "Tô até me sentindo importante", reage a mocinha. "Você é importante pra mim", rebate o galã.

Os dois se beijam e o clima entre eles começa a esquentar. "Desculpa, mas é que... Sei lá, eu acho estranho tá aqui no hotel sem uniforme, curtindo uma de hóspede", fala ela, timidamente. "Sabe o que eu acho louco? Você ter demorado tanto pra vir. Ô mulher difícil", dispara Lourenço. Em seguida, ele explica que está cansado de morar em um hotel e pretende arrumar um cantinho pra ficar.

A camareira não segura a ansiedade e o enche de perguntas. "Isso quer dizer que você vai ficar no Rio? E sua carreira na polícia? Você vai parar de viajar?", interroga, a jovem.

"Acho que sim. Você me ajuda a arranjar um apê legal?", pede o investigador. "Claro que eu te ajudo. Acho que tem que ser um lugar bonito, que tenha a sua cara, um astral bom", promete a mocinha. "Um lugar que você goste muito", sugere, Lourenço. A cena vai ao ar no capítulo do dia 13 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado