Possível golpe

Nos Tempos do Imperador: Escollha errada pode fazer de Pilar vítima de Tonico

Colega de faculdade do vilão, Diego tenta influenciar médica a se desfazer da fazenda


Diego olhando para Pilar enquanto conversam em cena de Nos Tempos Imperador
Diego aconselha Pilar a se desfazer de fazenda em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Eudoro (José Dumont) morre e deixa seu patrimônio como herança para suas filhas, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski). Namorando de mentirinha a filha mais velha do coronel, Diego (Mouhamed Harfouch) aconselha a médica a vender a fazenda de algodão, mas Samuel (Michel Gomes) alerta a ex-noiva sobre as intenções do rapaz e ela acaba voltando atrás.

Ao contrário do que disse quando cortou relações com a primogênita, o sogro de Tonico (Alexandre Nero) recua da decisão de deserdar a mocinha e faz novo testamento dividindo seus bens por igual.

Assim, tanto Pilar quanto a mulher do político terão direito ao patrimônio deixado pelo pai. A médica vai à casa da irmã acompanhado de Diego dar a notícia a Tonico. O advogado reconhece o político como ex-colega de faculdade e o vilão até entrega o apelido do rapaz de quando estudavam juntos.

A sequência mostra a viagem da médica com o namorado fake para o Recôncavo Baiano. A jovem recebe proposta para vender as plantações de algodão e o rapaz a aconselha a vender alegando ser uma boa oportunidade.

Por sorte. Pilar encontra Samuel nesta mesma viagem, que terá ido à região atendendo a um pedido de dom Pedro (Selton Mello) para tocar a construção de barragens contra a seca. O ex-noivo da mocinha diz achar estranho o interesse de Diego na venda da fazenda e sugere que ela tome cuidado. Na hora, a médica alega que o engenheiro está se deixando levar pelo ciúmes. Porém, com a cabeça mais fria, ela volta atrás e pede a Dolores que enfrente o marido e desista da venda. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar descobre que Diego estudou com Tonico

Nos Tempos do Imperador: Escollha errada pode fazer de Pilar vítima de Tonico

Nos próximos capítulos de os Tempos do Imperador, Pilar herda metade dos bens deixados pelo pai. Antes de morrer, Eudoro volta atrás e desiste de deserdar a filha mais velha, para desespero de Tonico. Casado com Dolores, o vilão tem interesse na herança da mulher. Namorando Diego de mentirinha, a médica irá na casa da irmã dar a notícia ao político "Metade do patrimônio que meu pai deixou é meu! E nem pense em me expulsar, porque vim acompanhada do meu advogado", anuncia a moça.

"Balela! O coronel lhe deserdou em testamento, que eu sei! Você não tem direito a um alfinete, uma ceroula velha dele", debocha o político no capítulo do próximo dia 8.

Para a surpresa do crápula, o tabelião que fará a leitura do documento confirma a informação da médica. "Não pode ser! Nélio, examine isso aí, que eu garanto é um embuste armado por essa aí mais esse advogadozinho. Se é que é advogado mesmo?", duvidará, Tonico.

"Não está me reconhecendo, Tonico? Estudamos juntos na faculdade de Direito do Recife. Diego Valente", se apresenta o rival de Samuel. "Estou lembrando, sim. Principalmente do seu apelido: Carrapato! Tanto que grudava nos professores. Carrapato", entrega o vilão. Possesso por não colocar a mão na fortuna do sogro, o deputado tenta convencer Pilar a vender sua parte na fazenda para um tal Matoso (ator não divulgado).

Mesmo desconfiada do vilão, a irmã de Dolores escuta o conselho de Diego, que alega ser um bom negócio, e viaja até a Bahia para conversar com o possível comprador.

Por sorte, ela encontra Samuel, que estará trabalhando na construção de umas barragens contra a seca na região. Ao saber do que se trata, ele dirá para a ex-noiva desistir da venda, mas a moça acusa o engenheiro de estar com ciúmes.

Com a cabeça mais fria, porém cheia de dúvidas, Pilar reavalia a situação e volta atrás. Em casa, ela procura Dolores e pede a irmã que enfrente Tonico para continuarem com a fazenda. A história começa a se desenrolar na próxima semana.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado