Golpe sujo

Verdades Secretas: Giovanna usa podre do pai em troca da sua independência

Modelo promete manter o caso de Alex em segredo se for emancipada


Alex cabisbaixo sendo observado por Giovanna em cena de Verdades Secretas
Giovanna chantageia o próprio pai em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades, Secretas, Giovanna (Agatha Moreira) descobre que Alex (Rodrigo Lombardi) teve um caso com Angel (Camila Queiroz) antes de se casar com a mãe da modelo. A namorada de Anthony (Reynaldo Gianecchini) vai obrigar o pai a emancipá-la em troca do seu silêncio.

A revelação de que a filha de Carolina (Drica Mores) fez book rosa, e era bancada por um empresário vai aumentar ainda mais as desconfianças da prima de Gui (Gabriel Leone) com relação ao dono da Like. Além de não engolir o casamento do pai com a mãe da jovem, a patricinha sempre achou muito estranha a forma com a qual o milionário trata a enteada, bem diferente dos filhos.

Então, ela vai em cima de Tony para tentar descobrir algo, só que em um primeiro momento o gigolô mente sobre não saber de nada. Ele só muda de ideia depois de acertar sua viagem para Milão.

O ex-amante de Fanny (Marieta Severo) sabe que Alex jamais deixaria a filha sair do país com ele. Assim, o bonitão abre o jogo e sugere que a a modelo peça a sua emancipação em troca do seu silêncio. E será justamente isso que Giovanna fará, para desespero do ricaço. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Giovanna usa a paixão do pai por Angel para chantageá-lo

Verdades Secretas: Giovanna usa podre do pai em troca da sua independência

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Giovanna ficará sabendo por Anthony que Alex e Angel tiveram um caso antes de o empresário se casar com a mãe da moça. “Você sabe que ela fez book rosa, só que pintou paixão. O Alex queria ser o único. Ela pensou que ia casar com ele. Ficou arrasada quando teu pai disse que não casava. Ela era muito ingênua, estava chegando do interior”, recorda o gigolô.

A patricinha questiona o porquê de o amante não ter lhe contado isso antes do casamento do dono da Like com Carolina. “Você é estourada. Era capaz de jogar tudo na cara do teu pai no dia do casamento”, opina o bonitão.

“Jogava mesmo. Meu, me explica, se meu pai tinha um caso com a Angel, porque casou com a mãe dela?”, quer saber a prima de Gui. “Pensa bem, casar com uma garota de 16 anos ia ser um escândalo. Pode ser que a mãe saiba de tudo, e acoberte”, sugere, Tony. “Duvido. A Carolina é uma das pessoas mais caretas que já vi. E é apaixonada pelo meu pai”, rebate. A filha de Pia (Guilhermina Guinle) pensa em dar um basta do casamento do pai e no namoro de Gui, mas recebe um conselho do amante.

“Eu não te contei essa história antes pra gente usar na hora certa, do jeito certo. A hora é essa Gi, usa pra fazer teu pai te emancipar. Diz pra ele que: ou ele dá a emancipação, ou você conta tudo. Essa informação é teu passaporte pra liberdade. Usa pra botar teu pai na parede”, dispara o modelo.

A jovem ficará tentada com a proposta. Como Anthony está de viagem marcada para Milão, e ela fez até alguns programas para juntar uma grana e ir embora com ele, esta seria a solução.

Giovanna invade o escritório do pai dizendo que quer ser emancipada. Alex diz que só se estivesse maluco e cai na gargalhada. "Maluco você já é. Teve um caso com a Angel e depois casou com a mãe dela. Eu sei que você teve um caso com ela. Tenho até testemunha", dispara a patricinha.

Encurralado, o dono da Like cede à chantagem. Na sequência, ele vai atrás da ex-mulher e a obriga a assinar também. "Peraí Alex, não é assim. Você não me explicou porque emancipar a Giovanna. Acha que manda em mim. Como mãe, tenho direito a me recusar", reage a dondoca.

"Enquanto você depender do meu dinheiro, é assim: eu mando, você obedece. Recusa pra ver. Assina", ordena o milionário. Sem ter como argumentar, a perua acaba concordando. A cena vai ao ar na próxima semana na novela das onze.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Verdades Secretas. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado