Crueldade

Pega Pega: Lígia conta que provocou acidente de Sabine

Namorando Pedrinho na época, empresária flagrou traição e caiu da escada do hotel


Pedrinho com expressão de choque encara Lígia em cena de Pega Pega
Pedrinho descobre crime de Lígia em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Lígia (Angela Vieira) confessa que, no passado, armou para Sabine (Irene Ravache) flagrar ela e Pedrinho (Marcos Caruso) juntos. Grávida, a milionária se sentiu mal na ocasião e acabou perdendo o filho que esperava do bon vivant. Perplexo, o ex-dono do Carioca Palace julga cruel a atitude da mãe de Maria Pia (Mariana Santos) e a acuss de ser desequilibrada como a filha.

Apaixonada pelo avô de Luíza (Camila Queiroz) desde a juventude. a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria) nunca superou o caso que o bon viant manteve com a madrinha de Bebeth (Valentina Heszage) no passado.

Na reta final da trama, virá à tona que o atentado que matou Mirella (Marina Rigueira), na verdade, era direcionado à mãe de Dom (David Junior). Antes, o público de casa ficará sabendo que Lígia carrega outra morte nas costas. 

Durante conversa com Pedrinho, a socialite deixa escapar que foi por sua culpa que Sabine perdeu o filho que esperava do magnata. Na ocasião, a milionária passou mal logo após flagrar eles dois se beijando. A revelação deixará o ex-dono do Carioca Palace perplexo. Depois de acusá-la de cruel, o namorado de Arlete (Elizabeth Savalla) diz que a obsessão que Maria Pia sente por Eric (Mateus Solano) é genético. Saiba mais!

Em Pega Pega, Lígia armou para Sabine flagrar traição

Pega Pega: Lígia conta que provocou acidente de Sabine

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Ligia confessa à Perdinho que Sabine perdeu o filho que esperava do bon vivant por sua causa. O avô de Luíza acusa a dondoca de cruel e corta relações. No passado, ele e a madrinha de Bebeth foram namorados, e a milionária chegou a engravidar, mas perdeu o bebê depois de flagrar a traição do namorado com a amiga.

A verdade virá a tona durante conversa do avô de Luíza com a mãe de Maria Pia. "Nosso caso teve consequências bastante grave. A Sabine nos viu juntos naquele baile no mezanino do hotel. Desesperada, rolou a escadaria", recorda. "Eu lembro que a Sabine chegou, viu que nós estávamos nos beijando, deu um grito... E você me largou ali, e foi correndo atrás dela", dirá a rancorosa. "Eu não prestava, eu admito!", avalia o bon vivant.

"Mas você tinha um charme irresistível. Agora, aquilo não poderia ter acontecido, não podia daquela maneira. Sabine nos ver juntos e a queda na escada", opina, Pedrinho.

Lígia lembra que por causa do acidente, a madrasta de Mirella acabou perdendo o bebê. "Você sabia que a Sabine estava esperando um filho meu?", espanta-se o amigo de Nelito (Rodrigo Fagundes).

"Sabia! Fui eu que pedi que a Sabine me encontrasse ali. Eu te atrái pra que ela nos visse juntos", confessa a mãe de Maria Pia. "Eu não estou acreditando. Você não fez uma coisa dessas", reage o idoso.

"Eu fiz, Pedro. Eu marquei com a Sabine exatamente no lugar em que nós estávamos nos beijando. Eu tinha dito pra ela que eu sabia quem era a mulher com quem você tava tendo um caso. Eu prometi que ia mostrar quem era essa mulher", conta.

Isto é de uma pervecidade, meu Deus! A Sabine estava grávida. Você sabia?", questiona o avô de Luíza. "Eu tinha que fazer alguma coisa. Você estava prestes a se tornar o pai do filho da mulher que eu mais odeio nessa vida. Fiz isso tudo por amor", declara.

"Estou começando a entender agora a obsessão que a Maria Pia tem pelo Eric. Isso vem de você, ela herdou isso de você. Está no DNA da coitada", avalia, Pedrinho Guimarães.

"Você e o Athaíde foram as grandes decepções que eu tive na minha vida. Vocês eram meus amigos, eu amava vocês dois. Hoje, eu olho pra vocês e não consigo enxergar quem são mais. É como se vocês tivessem morrido pra mim. Sabe luto? É o que estou sentindo", desabafa o idoso.  A cena vai ao ar no capítulo do dia 11 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado