Reviravolta

Império: José Pedro é desmascarado e Cristina paga o pato

Bastarda é sequestrada nos últimos capítulos


Maurílio, Cristina e José Pedro chegando no galpão
José Pedro é desmascarado e Cristina paga o pato - Foto: Reprodução/Globo

Nos últimos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) finalmente vai ser desmascarado como Fabrício Melgaço, o maior inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) é quem paga o pato. Após o homem descobrir toda a farsa por trás do seu primogênito, o rapaz decide sequestrar a bastarda para chantagear o próprio pai.

Tudo acontece quando Lorraine (Dani Barros) escuta a confissão do preferido de Maria Marta (Lilia Cabral) por trás da porta de Silviano (Othon Bastos) e corre para contar a verdade para o personagem de Alexandre Nero, que parte para cima do filho. Ele não tem a menor piedade e expulsa o filho de casa, da empresa e da vida familiar.

Após ser desmascarado, José Pedro não se dá por satisfeito, reúne seus aliados e decide sequestrar a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). Já nas mãos dos criminosos, a mocinha passa por momentos de terror. Em um galpão abandonado, ela acaba ficando na mira de uma arma enquanto o irmão mais velho tenta fazer o pai ceder a mais uma de suas chantagens.

"Ela é muito jovem. Ela não sabe que os impérios crescem, têm seu auge, e morrem. São invadidos pelos bárbaros e morrem. Todos morrem, até o Império Romano caiu", declara Silviano, enquanto mantém a jovem refém. "Eu era um jovem prepotente, assim como seu pai, menina. Mas eu tive o meu castigo. Tive que me humilhar diante da mulher que eu tanto rejeitei e fui trabalhar para ela como mordomo. Um simples serviçal", completa o ex-funcionário dos Medeiros.

Em Império, Cristina perde a paciência e aperta criminosos

Império: José Pedro é desmascarado e Cristina paga o pato

Também nos próximos capítulos de Império, Cristina fica irritada com a conversa e questiona seu futuro. "Desculpa, seu Silviano, mas não estou interessada na sua história, nem na queda da sua família. Quero saber o que vocês querem comigo. O que vão fazer comigo?", pergunta a bastarda, que logo recebe uma resposta sádica de José Pedro.

"Quer detalhes? Primeiro, a gente vai te amarrar bem apertado. Depois, estava pensando em fazer uns vídeos, umas fotos com você para mandar para o celular do seu pai. Ele não é nada meu. Quer dizer, é, sim, meu inimigo mortal", afirma ele, confessando que é a pessoa por trás do arqui-inimigo de José Alfredo.

"Você também já te odiou esse homem que te concebeu, é que você não teve muito tempo... Logo ele se engraçou com você e te fez a preferida dele. Mas eu tive a vida toda para curtir o meu ódio, por todo o desprezo que ele teve por mim. Ele e toda aquela família de merda. Coitado do seu papaizinho se ele não me der o que estou pedindo. E estou pedindo muito, tanto que vale a sua vida. Agora só depende do seu papai para você não sair daqui morta", completa o vilão.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no dia 05 de novembro. No dia 08, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado