Juras eternas de amor

Império: José Alfredo tem mau pressentimento e se despede de Isis

Comendador entrega envelope e pede que só abra caso algo lhe aconteça


Isis chora abraçada ao comendador em cena de Império
José Alfredo e Isis trocam juras de amor -e Reprodução/TV Globo

No penúltimo capítulo de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai à casa de Isis (Marina Ruy Barbosa) se despedir. Separado da ruivinha desde que ela deixou o apartamento dos Mediros, o comendador pede desculpas pela ausência, mas promete que tudo irá se resolver. Ele lhe entrega um envelope e diz para a amante abrir somente se algo lhe acontecer. Cismada, a mocinha corre para os braços do homem de preto, o casal troca juras de amor e se beija. Depois da despedida, ela cai em prantos.

Pressentindo que sua hora está chegando, o empresário aparece no apartamento da sweet child de surpresa depois de dias sem vê-la. Magoada, a mocinha cobra satisfações e o milionário tenta se explicar.

O pai de Cris (Leandra Leal) pede desculpas pela ausência, mas promete que tudo irá se resolver e logo eles dois terão todo o tempo do mundo para ficarem juntos. Na sequência, ele lhe entrega um envelope misterioso.

A irmã de Robertão (Rômulo Arantes neto) indaga do que se trata, mas José Alfredo se limita a dizer que é para ela abrir somente se algo acontecer com ele. A fala do homem de preto deixará Isis assustada. Então, a ruivinha corre em sua direção e o encara com os olhos marejados. Por alguns segundos os dois se encaram e fazem juras de amor. Depois do beijo apaixonado, o comendador vai embora prometendo voltar, mas a jovem cai no choro. Confira!

Em Império, Isis se desespera após visita surpresa do comendador

Império: José Alfredo tem mau pressentimento e se despede de Isis

No capítulo desta noite (4), José Alfredo se despede de Isis antes de ir ao encontro do seu destino. O comendador aparece de surpresa no apartamento da amante depois de dias sem vê-la e lhe entrega um envelope misterioso. "Há quanto tempo, comendador", dirá ao vê-lo em pé na sua sala. "Eu sei que eu tô em falta com você", começa a se desculpar o milionário. "Nenhuma novidade. Eu já devia ter me acostumado", dispara a ruivinha.

"Eu vim aqui pra te dizer pessoalmente que, em breve, nós vamos ter todo o tempo do mundo", promete o empresário. "Desconfio que eu já ouvi essa promessa antes", debocha a recepcionista do restaurante Vicente.

"Não fale assim, não me olhe assim, Isis", pedirá o homem de preto. "Tô lhe olhando normal. Só estou falando a verdade", continua a provocar a filha de Magnólia.

"Eu promete que desta vez vai ser diferente. Eu tô chegando ao fim do bem ou do mal. Eu vim aqui porque eu precisava te ver, e te entregar isso aqui", diz antes de entregar um envelope.

"O que é isso?", pergunta a ruivinha. "Quando você puder, você abre", responde, Zé Alfredo. "E quando vai ser?", indaga, Maria Isis. "Não é quando, é se... Se me acontecer alguma coisa", sinaliza o milionário.

Nessa hora, a mocinha arregala os olhos e corre na direção do amado. "Zé, pelo amor de Deus, me fala, me..", implora antes de ser interrompida por um beijo do comendador.

"Eu te amo pra sempre! Não se esqueça disso", declara-se pai de Zé Pedro (Caio Blat). "Eu também! Eu te amo, Zé!", responde a mocinha já com lágrimas nos olhos. "Minha sweet child. Pra sempre, minha sweet child. Eu volto logo"", se despede o empresário deixando a amada aos prantos. A cena vai ao ar no penúltimo capítulo da trama das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado