Roubo

Te Dou a Vida: Cada vez mais vilão, Ernesto tenta enganar o sogro na empresa

Horácio nem sonhará com o que está acontecendo


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto olhando para o rival
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto agirá contra a vontade de Horácio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) irá mostrar que é cada vez mais vilão e que não terá dúvidas sequer em enganar o próprio sogro para tentar se dar bem na empresa. E enquanto confia cegamente no genro, Horácio (Omar Fierro) não terá a menor ideia de que está sendo passado para trás pelo malvado, que está articulando para ficar com tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá dado mostras do que é capaz ao ter comprado remédio para cavalo e dopado Helena (Eva Cedeño) sem a menor piedade. Além disso, ele terá escutado a esposa implorando por ajuda de um advogado e mostrado que é capaz de qualquer coisa para mantê-la sob controle.

Acontece que a família da moça não tem a menor ideia do que está acontecendo e Horácio terá chegado a ficar grato ao genro ao ver a forma como Ernesto vem cuidando da esposa num momento delicado de saúde para ela, o que gerou ainda mais a confiança entre o vilão e os familiares da mocinha. E é assim que ele não pensará duas vezes em tentar aproveitar a oportunidade para agir.

Em Te Dou a Vida, Ernesto engana Horácio

E enquanto está dividido entre a preocupação com a filha e também com o fato de estar vivendo um novo amor, Horácio acabará deixando Ernesto com cada vez mais responsabilidades na empresa, o que se mostrará um erro grave. Isso porque, o pai adotivo de Nico (Leonardo Herrera) não pensará duas vezes antes de começar a fazer suas maracutaias dento da empresa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado