Desencontro

Coração Indomável: Maricruz e Otávio brincam de gato e rato sem saber

Casal não conseguirá ficar frente a frente


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando para frente
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá desencontrar com Otávio em festa - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá brincar de gato e rato com Otávio (Daniel Arenas) sem que nenhum dos dois tenha qualquer ideia sobre a presença do outro. Isso tudo acontecerá depois que ela desaparecer novamente e, durante uma festa na capital, o casal de mocinhos da trama latina exibida nas tardes do SBT marcar presença, mas em momentos diferentes.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), Maricruz já terá decidido ir embora para a Capital a fim de se esquecer de uma vez por todas do piloto, após considerar a proposta de Simone (Isadora González) obscena. Acontece que mal chegará na cidade, a mocinha irá deixar outro homem completamente louco e a seus pés, já pensando até em uma relação séria.

Acontece que este homem é Afonso, que também é amigo de Otávio e, por causa disso, acabará convidando o grande amigo para ir à festa que acontecerá na Capital. O piloto estará procurando Maricruz por toda a cidade, mas não tem ideia de que ela também estará na cerimônia, já que sua patroa foi quem organizou. Diante disso, os dois estarão nas comemorações e Afonso chegará a tentar apresentá-los.

Em Coração Indomável, Maricruz e Otávio não se veem

Mas Maricruz não conseguirá ficar frente a frente com Otávio porque, minutos antes do crush aparecer para o encontro, ela será convidada para conhecer outra pessoa e irá para um local mais afastado da festa. Ao voltar, o piloto já terá ido a outro ponto dançar com uma convidada que é outra amiga de infância e, assim, ela irá embora sem ver o misterioso homem que queriam apresentá-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado