Novo 'amor'?

Coração Indomável: Otávio reencontra 'amor' do passado e fica balançado

Doris irá aparecer na vida dele


Cena de Coração Indomável com Dóris nervosa com a mão no peito de Otávio
Na novela Coração Indomável, Otávio se envolverá de novo com Dóris - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, aparentemente a sina de Otávio (Daniel Arenas) é dar o golpe em ricaças solitárias enquanto não consegue se entender de uma vez por todas com Maricruz (Ana Brenda Contreras). Tudo porque, o piloto voltará a ficar frente a frente com um antigo amor, que se tornou uma milionária solitária na Capital. Trata-se de Dóris (Ingrid Martz).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá percebido que, caso sobreviva, Simone (Isadora González) já fez a fila andar e está apaixonada pelo médico responsável por sua cirurgia. Ao mesmo tempo, ele terá vivido um luto muito difícil com a morte do próprio irmão Miguel (René Strickler).

É neste ponto que o piloto decidirá ir à Capital procurar por Maricruz, já que os dois se desencontraram no momento em que ela partiu da fazenda e fará de tudo para tentar reconquistá-la. Tanto que começará a busca sem sucesso e, para tentar esfriar a cabeça, aceitará o convite de um amigo para uma festa, sem sequer sonhar que o amor de sua vida está presente no evento.

Em Coração Indomável, Otávio reencontra amiga

Só que, nem Maricruz e muito menos Otávio verão um ao outro na festa noturna e nem vão saber da presença do outro ali, por isso continuarão vivendo como se não fosse para ficarem juntos e, neste meio tempo, ele ficará frente a frente com Dóris. Tirando a amiga para dançar, ele acabará ouvindo que ela se tornou uma milionária solitária que mora numa mansão na Capital e será convidado para sair com a mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado