Vilão

Te Dou a Vida: Ernesto assume face do mal, agride Helena e a coloca 'para dormir'

Maldoso, dará um remédio de cavalo para esposa


Cena de Te Dou a Vida com Helena deitada numa cama de hospital e com respirador no nariz
Na novela Te Dou a Vida, Helena ficará mal depois de ser dopada por Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) mostrará quem é de verdade, ao assumir sua verdadeira face da maldade e pegar o posto de vilão número um na trama latina exibida nas tardes do SBT. Tanto que o homem será capaz de meter a mão na cara de Helena (Eva Cedeño) e ainda por cima a dopará com um medicamento para animais, só para deixá-la longe de qualquer chance de ficar com Pedro (José Ron).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), o clima no casamento entre os dois já estará insuportável, a tal ponto de finalmente Helena ver quem é o homem que ela esteve casado por tantos anos, já que ele se revelará como um crápula. Para piorar, Nico (Leonardo Herrera) acabará descobrindo que é adotado e ficará revoltado com a história contada pelo pai.

E é assim que Helena decidirá pedir o divórcio para o marido, mas ele começará a perder a paciência e chegará ao auge de explodir, metendo a mão na cara dela pela primeira vez na vida. E para mostrar que está completamente fora de si, Ernesto terá a coragem de dizer que tem certeza que a esposa o ama, mesmo estando encantada por outro.

Em Te Dou a Vida, Ernesto dopa Helena

Assim, Ernesto começará a buscar a chance de comprar um remédio para acalmar cavalos porque quer usá-lo contra a própria esposa e, assim que adquirir a medicação, ele não pensará duas vezes antes de colocar gotas na bebida de Helena, que começará a dormir por horas e horas a fio, sem ter a menor consciência do que está acontecendo, como se estivesse doente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado