Irado

Te Dou a Vida: Ernesto faz Pedro de idiota e provoca briga de casal

Mecânico ficará com ciúmes de Helena


Cena de Te Dou a Vida com Pedro conversando no telefone
Na novela Te Dou a Vida, Pedro cairá em plano de Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) mostrará mais uma vez que é um homem deplorável, tanto que armará mais uma briga entre Helena (Eva Cedeño) e Pedro (José Ron), após armar um plano malévolo. O pior é que o mecânico sequer desconfiará que é tudo estratégia de guerra e cairá feito um patinho ao achar que o ex-casal voltou às boas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), o mocinho sequer desconfiará o que está acontecendo naquela casa e que Helena tem sido dopada com medicamento de cavalo para ficar sob controle, após ter sido agredida pelo marido. Para piorar, Ernesto já terá ouvido ela implorar por ajuda a um advogado, o que pode complicar ainda mais a situação da mulher.

E mantendo a esposa sob rédeas curtas, Ernesto provará suas maldades ao perceber que ela continua dormindo muito mais que o normal e fica completamente apagada com a medicação. Diante disso, ele se deitará ao lado de Helena e fará inúmeras fotos, dando a entender que os dois tiveram uma noite de sexo para, em seguida, mandar as imagens para Pedro.

Em Te Dou a Vida, Pedro briga com Helena

Caindo feito um patinho no plano do inimigo, Pedro ficará cego de raiva e nem vai conseguir raciocinar direito, procurando a crush para uma conversa séria e acabará com a raça de Helena, se sentindo usado por tudo o que ela fez. Acontece que a mulher não terá ideia do que ele está dizendo e, pior, mal vai conseguir raciocinar por causa da medicação forte que está tomando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado