Risco

Te Dou a Vida: Dopada, Helena implora ajuda e Ernesto escuta

Mocinha estará nas mãos do marido malvado


Cena de Te Dou a Vida com Helena olhando assustada
Na novela Te Dou a Vida, Helena irá implorar ajuda - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) lutará com todas as forças que tiver, mesmo estando completamente dopada e praticamente vivendo para dormir e pedirá ajuda para seu advogado. Tudo porque, ela quer se separar do marido e impedir o vilão de se aproximar de Nico (Leonardo Herrera), mas a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT sequer desconfiará que Ernesto (Jorge Salinas) estará ouvindo absolutamente tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), a milionária já terá apanhado do marido e foi dopada com um remédio feito para colocar cavalos para dormir. Tudo isso porque finalmente Helena viu a verdadeira face de Ernesto e percebeu que o marido é um crápula, por isso vinha lutando para conseguir se divorciar dele e corrigir o erro que foi o casamento.

Acontece que, mesmo dopada, ela dormirá por horas e horas e, nos momentos em que acordar, tudo que a mulher irá querer é dormir porque não há forças para continuar lutando. Mesmo assim, Helena encontrará forças para conversar com seu advogado e ordenar que o divórcio prossiga e irá além, deixando claro que quer saber o que é preciso para que o marido não consiga tirar Nico dela.

Em Te Dou a Vida, Ernesto ouve Helena

O que ela sequer desconfia é que não há paz naquela casa e que não existe nenhuma possibilidade de fugir das garras do vilão, já que ele está atento e não se dispõe a permitir o fim da relação. Para provar que não está brincando, Ernesto ouvirá toda a conversa da esposa com o advogado, a fim de antecipar seu próximo passo e impedir que ela vença essa guerra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado