Fim da linha

Coração Indomável: Miguel sofre atentado e tragédia acontece

Irmão de Otávio morrerá após fazer último pedido


Cena de Coração Indomável, com Miguel deitado e ferido, no colo de Otávio, que o abraça e chora
Na novela Coração Indomável, Miguel irá morrer - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Miguel (René Strickler) finalmente irá pagar por todo o mal que fez para diversas pessoas e isso custará sua própria vida após o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT sofrer um atentado. O irmão de Otávio (Daniel Arenas) não resistirá aos ferimentos e acabará morrendo depois de ter uma conversa séria com o piloto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), o irmão do mocinho já terá aprontado de tudo um pouco, com direito até a pensar em cometer um assassinato contra Maricruz (Ana Brenda Contreras), mas até contra Otávio ele atentou. Tanto que levou o piloto para flagrar a crush com outro, mesmo sabendo que não se tratava de nada de mais.

Acontece que a crise na fazenda continua cada vez maior, com pessoas começando a invadir, tanto que a própria Maricruz fugirá do lugar acompanhada de Otávio, que chegará para salvá-la. Pouco depois, no entanto, Miguel terá tempo de praticar sua última maldade ao dizer a ela que o crush não a ama e que quer ficar com Simone (Isadora González).

Em Coração Indomável, Miguel morre

Acontece que, depois de tanto aprontar, Miguel acabará sofrendo um atentado no meio da confusão nas fazendas e cairá desfalecido, com direito até a Otávio tentar ajudar o irmão, mas saberá que o caso é grave. E, antes de morrer, o homem conversará com o caçula pedindo que cuide do filho como se fosse seu próprio, mas não resistirá e cairá sem vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado