Risco

Te Dou a Vida: Ernesto se descuida e maldades com Helena ficam perto de serem descobertas

Empregada irá descobrir maldades do patrão


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto olhando em pé
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto terá seu segredo descoberto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, as maldades de Ernesto (Jorge Salinas) estarão a um passo de serem descobertas depois que o vilão tiver a certeza que recuperou o controle da situação e cometer um deslize grave. Tudo porque, a empregada da família acabará encontrando na roupa do patrão um medicamento estranho e perceberá que é por isso que Helena (Eva Cedeño) está dormindo sem parar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), Helena já terá levado uma surra do marido, sem que a família dela soubesse e acabou dopada com medicamento para cavalo. Para mostrar o quão canalha é, o homem vai ter forjado uma simulação de sexo enquanto ela dormia e mandará as imagens para Pedro (Jose Ron), deixando o mecânico furioso.

Mas a família da mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT não terá a menor ideia do que está acontecendo e somente perceberá que Helena vem dormindo o tempo todo, como se estivesse doente ou deprimida, ficando todos muito preocupados. E é assim que Ernesto se fingirá de bom marido, deixando os familiares cada vez mais gratos a ele.

Em Te Dou a Vida, Ernesto é descoberto

Acontece que o excesso de confiança pode prejudicar sempre e essa pode ser a ruína do vilão, que deixará o medicamento que vem dando às escondidas para a esposa, no bolso de sua roupa. Quando a empregada pegar as peças para lavar, ela encontrará o remédio e ficará intrigada, pois perceberá que deve ser por isso que Helena só dorme sem motivo aparente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado