Amor no ar

Coração Indomável: Falida, Maricruz deixa outro homem a seus pés

Amigo de Otávio ficará encantado com a moça


Cena de Coração Indomável com Maricruz em pé e sorrindo
Na novela Coração Indomável, Maricruz despertará o coração de outro homem - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá mostrar que nem só de dinheiro sobrevive uma mulher, já que, mesmo depois de ter ido à falência e perdido tudo que o pai deixou, ela conseguirá deixar mais um homem a seus pés. Dessa vez, morando na Capital, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT irá deixar Afonso (Brandon Peniche) completamente encantado com seu jeito.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), ela já terá decidido ir embora para sempre, mesmo depois de ter ouvido uma proposta indecente de Simone (Isadora González) para que ela pudesse ter a chance de ficar com Otávio (Daniel Arenas). Isso tudo sem ela nem sonhar que a fazendeira está se apaixonando por outro homem, justamente quem pode salvá-la da morte.

E é assim que Maricruz aceitará o convite para ir embora da fazenda e morar na Capital e a trabalhar com Clementina (Silvia Manríquez), que prometerá ajudá-la de todas as formas, inclusive lhe dando a chance de arrumar um casamento com um homem risco. E isso ocorrerá no mesmo momento em que Otávio estará desesperado porque se perdeu de seu amor e não recebeu o telegrama de despedida dela.

Em Coração Indomável, Afonso se apaixona por Maricruz

Mas enquanto Clementina pensa em achar um bom partido para a funcionária e amiga, Afonso conversará com a mulher e pedirá que não faça isso porque ele próprio está muito interessado em Maricruz. O pior é que o homem é melhor amigo de Otávio e os dois viverão conversando e falando sobre suas próprias paixões, sem que digam o nome dessa mulher, portanto, não saberão que é a mesma pessoa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado