Bebê a bordo

O Clone: Maysa surpreende, anuncia gravidez e deixa Lucas em choque

Novidade deixa Leônidas em polvorosa


Maysa conversando com Leônidas
Maysa surpreende e anuncia gravidez - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) vai revelar que está grávida de Lucas (Murilo Benício). Ela conta a novidade no mesmo momento em que o rapaz decide ir até o Marrocos atrás de Jade (Giovanna Antonelli) e deixa Leônidas (Reginaldo Faria) em polvorosa. 

"Eu falei que eu nunca mais pisava nessa casa e eu não ia pisar mesmo. Eu, por mim, nunca mais nem olhava na cara do Lucas, só que aconteceu uma coisa que eu não estava esperando. Eu tô grávida de três meses", diz a personagem de Daniela Escobar, durante conversa com o sogro e Dalva (Neuza Borges).

Ao saber da novidade, Dalva fica radiante. "Mas que felicidade! Você grávida! O Lucas vai ser pai! Quando ele souber, ele vai ficar louco de alegria", diz a governanta. "Eu não sei se vai, não, Dalva. Mas eu não posso pensar só em mim, eu preciso pensar antes nesse filho. Foi só por isso que eu vim", revela a Maysa.

"Daqui de casa você não sai mais. Eu quero o meu neto aqui, aqui comigo, criado aqui. Você trouxe a alegria de volta para essa casa, você trouxe a vida de volta pra essa casa. Eu tô do seu lado, eu faço o que você quiser, você pode contar comigo para o que quiser", afirma Leônidas.

Momentos depois, na novela O Clone, o empresário questiona os sentimentos da nora e ela afirma: "Eu gosto. É claro que eu quero reatar meu casamento", diz ela. "Então deixa comigo, o Lucas vai voltar a razão por bem ou por mal, mas vai. Eu quero dar essa notícia", garante ele.

Em O Clone, Lucas descobre gravidez e fica em choque

O Clone: Maysa surpreende, anuncia gravidez e deixa Lucas em choque

Também nos próximos capítulos de O Clone, Maysa conta que está grávida e Lucas fica em choque. Tudo acontece quando o pai do empresário passa mal com a pressão alta e ele corre para socorrer. "Não há coração que resista ao que você está me fazendo passar. Se você não tem a menor consideração por mim, deveria ter pela vida que você está colocando no mundo", diz Leônidas.

No mesmo momento, a mulher entra no escritório e anuncia a novidade para o marido. "Eu tô grávida de três meses. Eu só voltei por isso", diz ela, deixando o rapaz sem palavras. "Casou porque quis, ninguém lhe obrigou a isso, ninguém lhe influenciou a casar. E agora você deixa a mulher assim, neste estado, por causa de um véu. Ainda por cima abandonou o trabalho, eu não posso aceitar uma coisa dessas", diz o personagem de Reginaldo Faria.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone . Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado