Não era o alvo

Pega Pega: Aníbal revela mistério sobre a morte de Mirella

Atentado era contra Sabine e motorista se enganou na hora de cortar os freios


Aníbal cercado da polícia e com as mãos para o alto em cena de Pega Pega
Aníbal é preso em Pega Pega - Reprodução/TV lobo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Aníbal (Edmilson Barros) tenta fugir e acaba preso. Pressionado pela polícia, o padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa) acaba confessando que trabalhava de motorista para Lígia (Angela Vieira) e foi pago para cortar os freios do carro de Sabine (Irene Ravache), mas se enganou de veículo e acabou que Mirella (Marina Rigueira) morreu por engano.

O taxista vê o circo se fechar depois que Arlete (Elizabeth Savalla) revelou que as provas do acidente que matou a mulher de Eric (Mateus Solano) foram forjadas a mando de Athaíde (Reginaldo Faria).

O pai de Maria Pia (Mariana Santos) ainda tenta desviar a culpa para cima do empresário, mas a mãe da executiva reencontra seu antigo funcionário. Pressionado pelo desembargador, na novela Pega Pega, ele jura continuar calado.

Só que o marido de Dulcina (Edvana Carvalho) não vai conseguir esconder por muito tempo que trabalhou para o casal. Com medo do que possa lhe acontecer, ele aproveita o julgamento dos culpados pelo roubo do hotel para tentar fugir, mas acaba preso e confessa participação em crime. Saiba mais!

Em Pega Pega, Aníbal conta que Mirella morreu no lugar de Sabine

Pega Pega: Aníbal revela mistério sobre a morte de Mirella

Nos próximos capítulos de Pega Pega, o cerco se fecha e Aníbal tenta aproveita toda mobilização em cima do julgamento de Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena e Agnaldo (João Baldasserini) para tentar escapar. O padrasto da nova milionária era motorista de Athaíde e Lígia na época do acidente que matou Mirella, e foi pago para cortar os freios do veículo. Na ocasião, ele recebeu uma bolada do desembargador para sumir do mapa.

O marido de Dulcina se envolve em uma perseguição policial e acaba preso. "Parou, parou! Deixa comigo. Você está preso, meu querido. Leva pra viatura", ordena, Siqueira (Marcello Escorel). A sequência mostra Aníbal já na delegacia sendo interrogado pelo delegado e por Domênico (Marcos Veras). "Sabe que cortou os freios do carro?", pressiona o chefe de Antônia (Vanessa Giácomo).

"Ou quem mandou cortar os freios", completa o rival de Júlio. "Quem tinha interesse em tirar a vida da mulher de Eric?", insiste, Siqueira. "E por que queria matar a Mirella?", indaga o policial. O padrasto de Sandra Helena se nega a falar, o que deixará o delegado bem irritado. "Esse cara quer me enlouquecer. Só abre a boca pra falar com o advogado", reagirá a autoridade.

"É um direito dele ficar calado. A gente não pode fazer nada", argumenta, Domênico. "Me diz, quem você tá tentando proteger?", quer saber, Siqueira. "Não é possível! Tá na cara que tem gente grande por trás", suspeita o agente.

O ex-namorado de Antônia faz pressão para que Aníbal abra a boca. "As coisas tão ficando cada vez piores. Principalmente, pra peixe pequeno, não é, Aníbal? Tem certeza que você quer se prejudicar ainda mais para proteger outra pessoa? Será que vale a pena?", apela o policial.

O taxista muda de ideia somente depois de receber uma visita da mulher e a mãe de Sandra Helena pedir que ele deixe de se acovardar. Ele, então, pedirá para falar com o delegado novamente e entrega a verdade.

"Quando a minha mulher teve na delegacia, eu vi o sofrimento dela. Depois de pensar bastante, eu tomei uma decisão. Eu vou contar tudo sobre a morte da Mirella", promete.

O padrasto de Sandra Helena admite ter cortado os freios do carro do pai de Bebeth (Valentina Herszage) por engano. Com ciúmes de Pedrinho Pedrinho [Marcos Caruso], Lígia mandou sabotar o veículo de Sabine. Ele confundiu os carros. Já Mirella pegou o automóvel do marido e acabou sofrendo o acidente. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de novembro.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado