Suspiro

Coração Indomável: Simone conhece novo homem no leito de morte e se encanta

Fazendeira verá a chance de viver novo amor


Cena de Te Dou a Vida com Simone olhando para Danilo, que está sorrindo
Na novela Te Dou a Vida, Simone irá se apaixonar por médico - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, a vida parece pregar uma peça em Simone (Isadora González), já que a mulher, mesmo no leito de morte, acabará conhecendo um novo homem e ficando encantada com a forma como ele a tratará. Já internada para fazer a cirurgia no cérebro que pode curá-la ou matá-la, a esposa de Otávio (Daniel Arenas) se encantará por Danilo (Raul Magaña).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), a fazendeira já terá tomado uma decisão irreversível de ir se tratar na capital e fazer uma cirurgia de risco, afirmando que, se morrer, deixará tudo para o marido. Para provar que é uma 'boa alma', Simone terá tido uma conversa séria com Maricruz (Ana Brenda Contreras), dizendo que, caso ela morra, a rival poderá ficar com Otávio.

Acontece que, logo na chegada ao hospital, ela ficará de olho no jovem médico, que estará super atencioso com a paciente, bem diferente do que ela vive nos últimos tempos com um casamento afundado. A verdade é tamanha que, quando visitar a esposa, Otávio perceberá que há algo diferente e chegará a comentar com Miguel (René Strickler) sua desconfiança.

Em Coração Indomável, Simone se encanta com Danilo

É neste ponto que Simone começará os preparativos para passar pela cirurgia e se sentirá cada vez mais carente depois que Otávio dizer que precisa voltar para a fazenda porque há pendências lá. A fazendeira dirá ao médico se ele poderá acompanhá-la ao quarto porque está com medo de ficar sozinha e novamente notará uma atenção especial de Danilo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado